PDA

Ver Versão Completa : portabilidade de uma linha móvel TIM para VIVO usando um GIGA Chip

dyno
21-01-19, 04:35 PM
Gostaria de fazer a portabilidade de uma linha móvel TIM para VIVO e gostaria de ativar usando um GIGA Chip, após várias tentativas enviando SMS para 7678, desisti e tentei ativar pelo chip e ele gerou um número novo.
o Giga chip não aceita receber portabilidade?
qual chip deveria ser usado? mesmo não sendo possível ativar o "internet em dobro", como ativo os mesmos planos de internet do GIGA Chip em um chip normal?

Desde já agradeço a atenção.
Abraços.

guvga25
21-01-19, 04:58 PM
Gostaria de fazer a portabilidade de uma linha móvel TIM para VIVO e gostaria de ativar usando um GIGA Chip, após várias tentativas enviando SMS para 7678, desisti e tentei ativar pelo chip e ele gerou um número novo.
o Giga chip não aceita receber portabilidade?
qual chip deveria ser usado? mesmo não sendo possível ativar o "internet em dobro", como ativo os mesmos planos de internet do GIGA Chip em um chip normal?

Desde já agradeço a atenção.
Abraços.

Olá tudo bem com você?
Olha, até onde EU saiba pra portabilidade você precisa apenas de um chip "virgem" que nunca foi usado.
Porém, eu acredito que olhando bem o Giga Chip já vem programado na oferta do Vivo Turbo então pode ser que não dê certo MESMO.
É que eu só conheço a portabilidade de duas formas quando o cliente vai até uma loja Vivo e faz lá pessoalmente ou quando faz pelo site da Vivo onde a operadora envia um chip pro cliente...

guvga25
21-01-19, 05:00 PM
*****Atualizando
Segundo informações, e o Giga Chip não ativa oferta porque tecnicamente ele já vem pré-programado.
Você pode esclarecer a dúvida no *8486.

thiagomocci
22-01-19, 02:27 PM
A promoção Giga Chip é excelente mas só funciona com chip e número novo. A Vivo tá perdendo oportunidade de fidelizar clientes... Que custa deixar a pessoa manter o número?

guvga25
22-01-19, 02:30 PM
A promoção Giga Chip é excelente mas só funciona com chip e número novo. A Vivo tá perdendo oportunidade de fidelizar clientes... Que custa deixar a pessoa manter o número?

Acredito que seja pra forçar as pessoas a adquirirem novos números e atualizarem seus chips, além de trazer novos clientes pra base.

Gabrieljj
27-03-19, 05:06 PM
Pena que no Giga Chip não se pode manter o número, mas como eu disse em outro post, compensa mais você avisar a todos que mudou de número do que perder 6 meses de Internet em dobro, dá pra fazer isso por sms mesmo, enviando uma mensagem para todos os seus contatos com seu novo número :)

dyno
31-03-19, 11:44 PM
só para constar, deu certo.

tem que ativar primeiro o Giga chip, vai ativar um número novo (tem que ser no mesmo cpf), depois poderá pedir a portabilidade por sms e o número novo vira temporário, até a portabilidade ser completada terá que usar os dois chips. depois é só descartar devidamente o chip da TIM no seu devido lugar........
a promoção continuou ativada normalmente, só felicidade pois a vivo tem uma cobertura muito melhor onde moro.

dyno
31-03-19, 11:46 PM
por isso não dava certo, chip "virgem" não funcionou, só deu acesso a portabilidade depois de ativado.