PDA

Ver Versão Completa : Por favor me ajude! Eu preciso bloquear / bloquear meu IMEI porque ele foi roubado

boss123
14-01-19, 04:08 PM
Desculpe meu Português não é bom, então estou usando o Google Tradutor para me ajudar.

Eu comprei recentemente um iPhone em São Paulo da iPlace.
O iPhone foi roubado de mim no Ano Novo.
Eu relatei isso à polícia.

Mas eu realmente preciso Blacklist / Block o IMEI, então o ladrão não pode usar o telefone.

Não havia senha no dispositivo, portanto, o ladrão está usando um telefone em funcionamento e não quero que ele se beneficie disso.

Então, eu adoraria bloquear este telefone, por isso é inútil para ele.

Você pode, por favor, me dar a direção certa para entrar em contato com o Suporte da Vivo.
Um endereço de e-mail ou algo parecido, para que eu possa entrar em contato e bloquear o IMEI.

guvga25
14-01-19, 04:18 PM
Desculpe meu Português não é bom, então estou usando o Google Tradutor para me ajudar.

Eu comprei recentemente um iPhone em São Paulo da iPlace.
O iPhone foi roubado de mim no Ano Novo.
Eu relatei isso à polícia.

Mas eu realmente preciso Blacklist / Block o IMEI, então o ladrão não pode usar o telefone.

Não havia senha no dispositivo, portanto, o ladrão está usando um telefone em funcionamento e não quero que ele se beneficie disso.

Então, eu adoraria bloquear este telefone, por isso é inútil para ele.

Você pode, por favor, me dar a direção certa para entrar em contato com o Suporte da Vivo.
Um endereço de e-mail ou algo parecido, para que eu possa entrar em contato e bloquear o IMEI.

Você pode estar entrando em contato de um número Vivo no *8486 ou 1056 de qualquer outro telefone.
Você fez o bloqueio pelo iCloud?

Alessandro.
15-01-19, 08:34 PM
Você pode estar entrando em contato de um número Vivo no *8486 ou 1056 de qualquer outro telefone.
Você fez o bloqueio pelo iCloud?

1056 é da TIM! Tá de olho em outro emprego né?

Vivo: 1058 (de qualquer telefone, ligação gratuita)

guvga25
16-01-19, 04:49 PM
1056 é da TIM! Tá de olho em outro emprego né?

Vivo: 1058 (de qualquer telefone, ligação gratuita)

Nossa gente que delirio kkkkkkk
Não, passo longe da Tim, todo mundo que sai da loja da Vivo aqui na minha cidade vai trabalhar lá ou na Claro, quando eu sair daqui eu não quero trabalhar com isso NUNCA MAIS KKKKK

Alessandro.
16-01-19, 08:18 PM
Nossa gente que delirio kkkkkkk
Não, passo longe da Tim, todo mundo que sai da loja da Vivo aqui na minha cidade vai trabalhar lá ou na Claro, quando eu sair daqui eu não quero trabalhar com isso NUNCA MAIS KKKKK

Minha avó sempre repetia: nunca diga que desta água não beberei... rsrsrs.

muito inteligente minha avó...

guvga25
17-01-19, 02:37 PM
Minha avó sempre repetia: nunca diga que desta água não beberei... rsrsrs.

muito inteligente minha avó...

Indeed, será que vou parar lá um dia?!
Misericórdia.
Já trabalhei na SKY foi o mais intenso, os clientes eram muito DOIDOS! Se ficavam sem sinal já chegavam no credenciado ESPUMANDO PELA BOCA, felizmente hoje eu não passo por isso, haleloo.

Alessandro.
17-01-19, 09:37 PM
Indeed, será que vou parar lá um dia?!
Misericórdia.
Já trabalhei na SKY foi o mais intenso, os clientes eram muito DOIDOS! Se ficavam sem sinal já chegavam no credenciado ESPUMANDO PELA BOCA, felizmente hoje eu não passo por isso, haleloo.

Call center deve ser uma loucura, você com certeza sai um ser humano muito mais tolerante (ou fumante)...

guvga25
18-01-19, 02:51 PM
Call center deve ser uma loucura, você com certeza sai um ser humano muito mais tolerante (ou fumante)...

Então, eu trabalhei no call center por um ano e agora estou num credenciado que é do mesmo dono, faço backoffice eu migro todos os planos que são feitos.
É menos estressante.
Quando a fumar, eu não fumo mas acabo descontando tudo em comida!

Alessandro.
18-01-19, 07:22 PM
Quando a fumar, eu não fumo mas acabo descontando tudo em comida!

rsrsrs não deve ser muito saudável tb!

guvga25
18-01-19, 07:38 PM
rsrsrs não deve ser muito saudável tb!

Não, mas eu adoro hahahahaa
menos pior que fumar.