PDA

Ver Versão Completa : Disponibilidade

SrKuri
13-01-19, 01:42 PM
Faz um tempo que estou querendo contratar um pacote de internet melhor e nunca tem disponibilidade, gostaria de saber se tem como solicitar avaliação pra região ou sla pq tem muito vizinho que quer internet melhor mas só tem o pacote de no max 4 mb da vivo e as vezes nem chega isso, ou se tem como solicitar de alguma outra operadora ou através da anatel. Grato pela atenção

~Kuri

alinevalbuquerque
13-01-19, 05:45 PM
Faz um tempo que estou querendo contratar um pacote de internet melhor e nunca tem disponibilidade, gostaria de saber se tem como solicitar avaliação pra região ou sla pq tem muito vizinho que quer internet melhor mas só tem o pacote de no max 4 mb da vivo e as vezes nem chega isso, ou se tem como solicitar de alguma outra operadora ou através da anatel. Grato pela atenção

~Kuri

SrKuri

Você quer contratar a Vivo Fibra?

Aqui no fórum não temos acesso aos cadastros, por isso sugiro contatar a Central de Relacionamento para orientações.

Abraços

SrKuri
15-01-19, 08:58 AM
Minha duvida é se tem como eu solicitar que tragam mais internet pelo bairro, até por que eu ligo na vivo e só sabem dizer que não tem disponibilidade.

thiagomocci
15-01-19, 11:00 AM
Minha duvida é se tem como eu solicitar que tragam mais internet pelo bairro, até por que eu ligo na vivo e só sabem dizer que não tem disponibilidade.

Sugiro abrir uma reclamação no "Fale Conosco" do site, na área de "Atendimento". Explique nessa solicitação que tem x vizinhos também interessados.

Não existe garantia nenhuma mas, claro, a equipe de expansão de cobertura leva em conta vários fatores pra melhora de infraestrutura, entre elas, a quantidade de possíveis clientes e custo.

Alessandro.
15-01-19, 08:15 PM

Infelizmente não existe esta solicitação. O máximo é sugerir uma expansão nos canais de atendimento, mas ao longo destes anos eu tenho percebido que há um plano de expansão que leva muito fatores em consideração e que podem nem mesmo se concretizar.

De qualquer forma, vale seu registro até para uma possível prioridade quando houver disponibilidade do serviço.