PDA

Ver Versão Completa : Multa

Dudsgoulart
10-01-19, 10:54 AM
Sou cliente da Vivo, com Internet e Fixo. Recentemente mudei de endereço e entrei em contato com a operadora para realizar a transferência. Após muito tempo esperando na linha, comunicaram que não tinha como ser instalado no meu novo bairro, sendo assim solicitei o cancelamento. Acontece que a atendente falou a respeito de uma multa de 400 reais pelo cancelamento, haja vista que não tenho o plano a 12 meses. Gostaria de saber se isso está correto, até porquê eu queria continuar com a operadora, mas a mesma é quem não consegue me ofertar o serviço?

shadows
10-01-19, 12:22 PM
infelizmente sim
mas vc pode entrar na anatel pedindo anulação da multa ou no consumidor.gov
espero que de certo

guvga25
10-01-19, 02:27 PM
Sou cliente da Vivo, com Internet e Fixo. Recentemente mudei de endereço e entrei em contato com a operadora para realizar a transferência. Após muito tempo esperando na linha, comunicaram que não tinha como ser instalado no meu novo bairro, sendo assim solicitei o cancelamento. Acontece que a atendente falou a respeito de uma multa de 400 reais pelo cancelamento, haja vista que não tenho o plano a 12 meses. Gostaria de saber se isso está correto, até porquê eu queria continuar com a operadora, mas a mesma é quem não consegue me ofertar o serviço?

Olá!
Bem, se você vai se mudar pra um novo endereço onde não há DISPONIBILIDADE de oferta do serviço, então você fica isento de multa, entretanto vou te indicar a OUVIDORIA VIVO onde eles vão analisar o seu caso e tratar da forma mais satisfatória possivel.
Entre em contato no 0800 775 1212
Espero que de tudo certo!