PDA

Ver Versão Completa : Propaganda falsa.

Jozelina
30-12-18, 01:54 AM
Pergunta? Ligaram pra eu fazer u.plano de 25 reais,plano controle,agora estão cobrando mais caro o que faço? Queria as gravações

Alessandro.
30-12-18, 10:10 AM
Oi Jozelina

Eu tive um pouco de dificuldade em entender o que você perguntou, então vamos lá:

Situação 1) No caso de você ter recebido uma proposta, não aceitou naquele momento, e quando procurou a Vivo não tinha mais o plano controle neste valor mensal:

Realmente as terceirizadas da Vivo algumas vezes ligam para oferecer planos com descontos que nem sempre estão disponíveis para contratação a todo momento. Estas ofertas costumam ter validade apenas para aquelas ligações que você recebeu. E isto não caracteriza um compromisso por parte da Vivo.

Situação 2) Você recebeu a ligação com o desconto no plano controle, aceitou a oferta naquele momento, e agora que recebeu a fatura percebeu que o valor da conta é maior do que foi oferecido:

Neste caso você precisa de pelo menos o número do protocolo desta ligação de oferta, e se possível o dia e a hora. Ligue para o atendimento do *8486, formalize uma reclamação e aguarde o período que o atendente informará. Se não for resolvido, tenha em mãos também o protocolo desta última ligação e chame a Ouvidoria Vivo, eles costumam resolver problemas que os outros canais de atendimento não conseguiram solucionar:

Ouvidoria: 0800-7751212 (Segunda a sexta das 8:00 às 18:00).

Boa sorte.

alinevalbuquerque
30-12-18, 10:15 AM
Pergunta? Ligaram pra eu fazer u.plano de 25 reais,plano controle,agora estão cobrando mais caro o que faço? Queria as gravações

Jozelina

Você pode nos explicar melhor o que ocorreu? Assim poderemos orientá-la da melhor forma.

guvga25
02-01-19, 03:15 PM
Quanto mais informações, melhor.