PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre a linha..

GabrielGriffo
21-12-18, 08:59 AM
Minha linha Vivo está um bom tempo cancelada. Uns 8 meses. Por conta disso meu WhatsApp começou aparecer problemas. Então, será que ainda tem como eu recuperar ou é melhor comprar um novo chip?

guvga25
21-12-18, 02:12 PM
Minha linha Vivo está um bom tempo cancelada. Uns 8 meses. Por conta disso meu WhatsApp começou aparecer problemas. Então, será que ainda tem como eu recuperar ou é melhor comprar um novo chip?

Na realidade não tem muito a ver uma coisa com a outra, porque o funcionamento do WhatsApp é independente do chip, o número fica salvo no App mesmo se o chip estiver fora de uso.
O que você pode fazer é comprar um novo número e pelo aplicativo mesmo migrar o numero antigo para o novo número, todos os seus contatos são avisados.
Pode ser problema na versão do Aplicativo também, tente atualizar.
Não desinstale, porque se você desinstalar não conseguirá ativar o aplicativo com o número antigo.
Boa sorte!
: )

Alessandro.
22-12-18, 10:47 PM

Compra um chip novo e muda logo antes que alguém compre seu número antigo, aí já era seus contatos...

Faça a troca de número como o guvga25 instruiu.

alinevalbuquerque
27-12-18, 06:32 PM

Complementando a mensagem do guvga25 , após um determinado tempo de cancelamento da linha, as operadoras podem voltar a comercializar o número (linha). Por isso, provavelmente você não consiga o mesmo número, pois pode ter sido comercializada para outra pessoa.