PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento

Biancalu
19-12-18, 09:45 AM
Quando ligo na vivo para cancelar um serviço os atendentes desligam.... Já não basta ficar mais de 20 min na ura ouvindo música.

guvga25
19-12-18, 02:15 PM
Quando ligo na vivo para cancelar um serviço os atendentes desligam.... Já não basta ficar mais de 20 min na ura ouvindo música.

Tudo bem com você?
Olha entre o tempo de solicitação e o tempo de atendimento, existe um tempo pra ser atendido.
Algumas vezes o tempo expira e a ligação consequentemente cai.
Eu vou te indicar a ligar na Ouvidoria para que possam verificar o seu caso e assim você possa ser atendida com qualidade e satisfação.
Aliás com o aplicativo Meu Vivo você consegue também ser atendida nas mais variadas solicitações.
0800 775 12 12
Tenha uma ótima quarta!
:)

Alessandro.
19-12-18, 02:47 PM

Continue insistindo, só não escolha a opção de fazer o cancelamento eletrônico (automático) se você tiver a intenção de permanecer com seu número funcionando. Deixe claro ao atendente se você quer migrar para um plano pré ou se quer cancelar tudo mesmo (plano + número).

O atendimento eletrônico (sem falar com um atendente) irá cancelar seu número também. Se não é isso que você quer, continue escolhendo a opção de cancelar com um atendente.

Agora se você quer cancelar um serviço de um combo, do tipo o apenas o telefone fixo, ou a TV por assinatura, aí não tem jeito, só com o atendente mesmo.

Boa sorte.

marquioto_
10-04-19, 02:41 PM
O cancelamento eletrônico cancela o plano vivo controle?

alexfferreira
22-05-19, 05:15 PM
Fala Pessoal, achei esse artigo aqui que me ajudou a fazer o cancelamento do meu plano de celular, porém ainda fiquei com o Combo em casa.

Tentei cancelar pelo MEU VIVO primeiro, mas pediram para eu ir em uma loja. Porém é complicado ir numa loja para cancelar, deveria ser bem mais simples o processo.

Eu acabei conseguindo fazer o cancelamento, porém tive problema na portabilidade do número e estou tentando resolver.

Achei todos os caminhos para cancelar a VIVO nesse blog, acho que ele pode ajudar vocês também, pois é de 2019 =)

Segue link --> https://portaldosplanos.com/cancelar-plano-vivo/

Valeu, abraços!

guvga25
22-05-19, 05:27 PM
O cancelamento eletrônico cancela o plano vivo controle?

Nem sempre, mas na maioria das vezes o chip é cancelado também.