PDA

Ver Versão Completa : Mudança PJ para PF

Dibigua
18-12-18, 11:12 AM
Bom dia, a uns meses fiz a migração de minhas linhas PJ para PF, já tenho o plano controle ativado nelas a uns três meses, mas sempre que tento acessar o app meu vivo para android ele informa que meus números são PJ, não abre minhas informações e solicita que eu baixe o aplicativo vivo para PJ, mas este aplicativo não serve para controle dos consumos do plano controle, alguém já teve este problema e conseguiu resolver? Obrigado.

angelojunior
19-12-18, 10:05 AM
ChamandoaTropa

Alessandro.
19-12-18, 01:55 PM
Oi Dibigua

O seu problema aparentemente está no Meu Vivo. Um atendimento excelente é através da página da Vivo, atendimento web:

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendFCEscrevTelefPage#html

Relate seu problema e em até 5 dias úteis eles retornam com a solução. Eu tive um problema parecido com o Meu Vivo e eles resolveram.

Pelo menos é uma alternativa que funcionou pra mim.

Boa sorte.

guvga25
19-12-18, 02:51 PM
Bom dia, a uns meses fiz a migração de minhas linhas PJ para PF, já tenho o plano controle ativado nelas a uns três meses, mas sempre que tento acessar o app meu vivo para android ele informa que meus números são PJ, não abre minhas informações e solicita que eu baixe o aplicativo vivo para PJ, mas este aplicativo não serve para controle dos consumos do plano controle, alguém já teve este problema e conseguiu resolver? Obrigado.

Tente pelo site Meu Vivo, no site diferente do APP vai ser solicitado somente o seu CPF e lá você pode gerenciar as linhas ativas.