PDA

Ver Versão Completa : 4G não funciona

Gadutra
12-12-18, 01:46 PM
Boa tarde,

Meu Iphone sempre conectou normalmente na rede 4G. De uma semana para cá, no entanto, não consigo mais conectar em casa!! Apenas o 3G. Moro no bairro do Leblon no Rio de Janeiro. Mas isso só ocorre em casa e nas proximidades do meu predio. Quando saio e me afasto cerca de 100 metros do predio, o 4G funciona normalmente, assim como em outros bairros. Já entrei em contato com atendimento da Vivo Celular, expliquei o problema, mas ainda não tive qualquer retorno ou solução. Como resolver isso, já que pelo visto não é defeito do meu aparelho ???

Alessandro.
12-12-18, 03:56 PM
Oi Gadutra, boa tarde!

Aqui somos apenas usuários da operadora iguais a você. Parece que seu problema está relacionado com a antena que atende o seu prédio. Talvez ela esteja passando por manutenção por vários fatores, como quem sabe para a troca de tecnologia 4G (chute). O prazo que o atendente te passou ja expirou? Você guardou o número o protocolo? Se a resposta for sim, eu te sugiro ligar para a ouvidoria e tentar uma solução por lá, mas você precisará informar este número de protocolo.

Ouvidoria: 0800-775-1212 (segunda a sexta das 8 às 18:00)

Boa sorte.

brenomarinho
13-12-18, 07:00 AM
Estou com problema pior. No Grajaú e na Tijuca, ele informa que tem 4g no Iphone 7 porém não consegue conectar nem no whats app.

Gadutra
13-12-18, 12:33 PM
Obrigado !! Vou tentar a ouvidoria!