PDA

Ver Versão Completa : Problemas para receber ligação de um determinado número

Alessandra22
06-12-18, 04:23 PM
Boa tarde!
De um tempo pra cá, percebi que existe um número que eu não consigo atender, toca 1x e ao atender cai a ligação, já olhei se o número esta bloqueado, desinstalei e instalei o contato, tirei o 5511 da frente, e nada. Alguém já passou por isso?

guvga25
06-12-18, 04:55 PM
Boa tarde!
De um tempo pra cá, percebi que existe um número que eu não consigo atender, toca 1x e ao atender cai a ligação, já olhei se o número esta bloqueado, desinstalei e instalei o contato, tirei o 5511 da frente, e nada. Alguém já passou por isso?

Olá, tudo bem?!
Olha, provavelmente deve ser um número ramal de alguma central de telemarketing.
Provavelmente quando ligam pra você a ligação não completa, não dá tempo de transferir do discador para o atendente.
Eu acredito que seja isso.
Tenha uma ótima tarde!
:)

Alessandra22
06-12-18, 05:26 PM
Olá, tudo bem?!
Olha, provavelmente deve ser um número ramal de alguma central de telemarketing.
Provavelmente quando ligam pra você a ligação não completa, não dá tempo de transferir do discador para o atendente.
Eu acredito que seja isso.
Tenha uma ótima tarde!
:)

Não pois é a linha do meu marido, a única que não consigo atender :(

guvga25
06-12-18, 05:41 PM

Não entendi, o número que você não consegue atender é o número do seu marido?
Provavelmente deve estar bloqueado.

Alessandro.
07-12-18, 07:55 AM

Oi Alessandra22

O número dele também é vivo? Ele tem esse problema quando liga para outras pessoas? Talvez o problema esteja nele e não em você.

Alessandra22
11-12-18, 09:24 AM
A linha dele é de outra operadora, só acontece quando ele me liga, para outros números flui normal. Já recadastramos o meu numero no celular dele, olhamos se tem bloqueio, nada, um grande mistério. Obrigada

Alessandra22
11-12-18, 09:25 AM
Olá guvga25, já olhei tudo, não existe bloqueios na minha linha e nem na do meu marido :(.
Já solicitei para ele cadastrar meu numero sem o "11", recadastramos meu contato e nada.

guvga25
11-12-18, 05:25 PM
Olá guvga25, já olhei tudo, não existe bloqueios na minha linha e nem na do meu marido :(.
Já solicitei para ele cadastrar meu numero sem o "11", recadastramos meu contato e nada.

Poxa que estranho : /