PDA

Ver Versão Completa : Loja online ineficiente.

ARAUJOPI
04-12-18, 11:21 AM
Compre um vivo chip com portabilidade dia 07/11 com a promessa de entrega em 6 dias úteis já faz quase um mês de espera e esse chip não chega, a portabilidade foi efetivada dia 17/11, o numero já consta na base da vivo. A vivo não dá nem satisfação, deveria autorizar a entrega em uma loja que seria melhor acho que nem vai entregue mesmo, vou ter que resgatar meu numero em uma loja. existem dois números de pedido e não sei qual o verdadeiro.
403413648 e 63757003

guvga25
04-12-18, 02:52 PM
Compre um vivo chip com portabilidade dia 07/11 com a promessa de entrega em 6 dias úteis já faz quase um mês de espera e esse chip não chega, a portabilidade foi efetivada dia 17/11, o numero já consta na base da vivo. A vivo não dá nem satisfação, deveria autorizar a entrega em uma loja que seria melhor acho que nem vai entregue mesmo, vou ter que resgatar meu numero em uma loja. existem dois números de pedido e não sei qual o verdadeiro.
403413648 e 63757003

Araujo Pi

Tudo bem com você?
Bem, como reportado anteriormente alguns usuários estão enfrentando atrasos em seus pedido da loja online.
Como o seu caso é um pouco mais simples te oriento ir até uma loja Vivo e realizar a troca de chip por lá mesmo.
O valor do serviço geralmente é de R$12,00 podendo variar de região para região.
Mantenha-nos informados caso obtenha sucesso.
Otima tarde e ótima semana pra você!

ARAUJOPI
04-12-18, 05:52 PM
Ok, vou em uma loja esses dias ver se resolvo depois volto com uma resposta. obrigado.