PDA

Ver Versão Completa : Erro 404 ao tentar acessar as configurações avançadas do modem vivo

rayhan
04-12-18, 09:43 AM
Mais uma vez tive meu roteador trocado e agora me colocaram um pior que o ultimo.

O modelo é o ASL-54121T, no meu outro mitrastar para acessar era simples. Endereço era: 192.168.15.1/padrao

Porém, esse ASL-54121T, ao tentar isso a página dá um erro 404 not found.

Eu preciso colocar esse modem em bridge. Porque esses da vivo travam demais, acumulam muito cash na memoria flash

Na configuração básica, tem a aba de "modo wan" mas não tem a opção bridge.

GJonas
04-12-18, 09:54 PM
chamandoatropa

rafarina
03-01-19, 12:07 PM
Também estou querendo saber. Com o mesmo caso, antes tinha um MitraStar que começou a ficar falhando e veio esse. Já rodei a internet inteira.
O engraçado é que num manual rápido desse modem tá dizendo que existe o endereço /padrao que é utilizado para as configurações. A Vivo deve ter bloqueado o acesso com um firmware proprietário.

Zevatron
07-04-19, 11:28 AM
Comigo a mesma coisa. A opção Bridge não aparece na aba modo da Wan, só tem a opção Roteador (Padrão).
Alguém conseguiu acessar a opção Bridge?

ronox
02-08-19, 06:10 PM
Comigo a mesma coisa. A opção Bridge não aparece na aba modo da Wan, só tem a opção Roteador (Padrão).
Alguém conseguiu acessar a opção Bridge?

Eu estou com o mesmo problema, vou tentar uma opção via " inspecionar elemento" e validar o campo "#op_mode" valor "0" para "1" ou caso apareça " disabled", alterar para " enabled". Ainda não executei, mas acredito que possa liberar a opção.

ronox
02-08-19, 08:52 PM
Eu estou com o mesmo problema, vou tentar uma opção via " inspecionar elemento" e validar o campo "#op_mode" valor "0" para "1" ou caso apareça " disabled", alterar para " enabled". Ainda não executei, mas acredito que possa liberar a opção.
Fiz o teste e deu certo, meu roteador passou a fazer todo o trabalho pesado e o modem apenas no bridge.

JoaoBC
03-08-19, 10:54 AM
Não tenho este roteador.
Experimente conectar via cabo ou wifi um computador nele, abra uma janela de prompt e digite:
Ipconfig /all
Procure o número do gateway.