PDA

Ver Versão Completa : A vivo está de sacanagem com a minha cara?

JoaoBC
21-08-16, 09:27 PM
Pela quinta vez este ano habilitaram CONTRA A MINHA vontade o serviço "vivo recado / caixa postal de voz / secretária eletrônica". Aparece um torpedo dizendo que tenho 3 recados, para ligar para *555. Ligo, diz que há 3 recados e que preciso me cadastrar no serviço "vivo recado" e, obviamente, PAGAR. Gente, EU pedi QUATRO VEZES ESTE ANO PARA CANCELAR ESTA *****. Que empresa mais +%*]++*@ é esta?

andrefbr
22-08-16, 10:46 AM
Isso também já aconteceu comigo mais de uma vez, JoaoBC. Liguava pra reclamar e retiravam.

Como está bem recorrente no seu caso, faz uma reclamação na Anatel. Quem sabe assim eles aprendem.

JoaoBC
23-08-16, 04:25 PM
Já fiz nas outras vezes, cancelaram a caixa postal, mas em um, dois meses, volta.
Se até o fim do ano NÃO voltar a caixa postal, permaneço aqui, senão, migro para a TIM.
Quem conhece a região serrana do Espírito Santo, Distrito de Soído de Baixo, na cidade
"Marechal Floriano" ? Lá, telefonia só da vivo, em 2G, com celular rural. . Nem GPRS funciona.
Fui agora na semana das olimpíadas, o sinal da vivo permanece a mesma ***** e o da Tim
já está com 3G. E com sinal forte! Infelizmente, meu parentes capixabas todos usam vivo,
é o pouco que ainda me segura.

andrefbr
23-08-16, 08:17 PM
Complicado, hein?

Mas se você optar por sair, a Tim um plano controle de 1,5 GB de internet 4G + 500 minutos pra fixo e móvel de outras operadoras e SMS ilimitado por 50,00/mês. Pode ser uma boa opção pra você, JoaoBC.

JoaoBC
24-08-16, 05:15 PM
Eu tenho já este plano. É o Tim express B

Gaby
30-08-16, 10:13 AM
JoaoBC, bom dia! Acabei de enviar uma mensagem privada pra vc.:)

blogueiro
30-08-16, 11:56 AM
Isso também acontece comigo e acho que devem atualizar isso

JoaoBC
31-08-16, 09:38 AM
É como já falei antes. Problemas, erros, todas as operadoras tem. A diferença é que as outras resolvem fácil. Sem precisar recorrer ao STJ.

Gaby
02-09-16, 09:07 AM
JoaoBC, a sua caixa postal consta como cancelada desde o dia 22 de agosto. Se ela voltar a ser ativada, nos avise, ok?!
Ótima sexta pra vc!:)

DuBorges
02-09-16, 12:10 PM
Estou com o mesmo problema, tenho que reclamar tambem na ANATEL ?

JoaoBC
20-11-17, 08:25 AM
Outro problema:
Na OI, recebia diariamente o saldo da conta corrente, todas as movimentações, e gastos com cartão de crédito. Na vivo, funcionou uma ÚNICA vez, em 15/nov/2017, e nunca mais...