PDA

Ver Versão Completa : Rede móvel indisponível

Jeffersilva
29-11-18, 03:58 PM
Boa tarde, já faz um tempo que meu celular está dando esse problema de rede móvel indisponível.
Na minha residência tem 3 celulares vivo, e somente o meu tem dado problema, antes funcionava normalmente, agora o celular só funciona a aproximadamente 500mt da minha casa, alguém pode me ajudar?

Alessandro.
29-11-18, 04:17 PM
Oi Jeffersilva

Sei que a sugestão que vou dar é bem simples, mas você já tentou usar seu chip em um destes 3 aparelhos que está funcionando bem na sua residência?

Normalmente, só haveria alguma diferença em relação a sua linha se ela estivesse habilitada em um chip antigo ainda com conexão 3G, mas que acredito não ser o caso.

Abraço.

guvga25
29-11-18, 05:59 PM
Boa tarde, já faz um tempo que meu celular está dando esse problema de rede móvel indisponível.
Na minha residência tem 3 celulares vivo, e somente o meu tem dado problema, antes funcionava normalmente, agora o celular só funciona a aproximadamente 500mt da minha casa, alguém pode me ajudar?

Olha, esses dias tive esse tipo de problema, era preciso desligar e ligar o celular para o sinal voltar.
Acredito que possa ser alguma falha temporária no sinal.

Jeffersilva
29-11-18, 08:23 PM
Eu já tentei colocar nos outros celulares e permanece o mesmo defeito, e já tem um tempo que ficou assim.
O meu chip é 4G mesmo, estou pensando em fazer outro chip com o mesmo número e ver como se comportar

Muito obrigado em

Abraço