PDA

Ver Versão Completa : [Aviso] Bruna ausente no mês de dezembro

_Bruna
29-11-18, 03:43 PM
Oi, pessoal!

Como já conversei com alguns de vocês, no mês de dezembro eu estarei ausente do Fórum, pois estarei de férias! \o/
Volto ainda no final do mês, mas enquanto isso, qualquer coisa que vocês precisarem, podem contar com o @angelojunior que ele fará o possível para ajudar vocês, ok?

Se cuidem e tenham um excelente natal!!

https://media.giphy.com/media/l41lQJIpc7GHzWlry/giphy.gif

Alessandro.
29-11-18, 04:12 PM
Oi, pessoal!

Como já conversei com alguns de vocês, no mês de dezembro eu estarei ausente do Fórum, pois estarei de férias! \o/
Volto ainda no final do mês, mas enquanto isso, qualquer coisa que vocês precisarem, podem contar com o angelojunior que ele fará o possível para ajudar vocês, ok?

Aproveite suas férias @_Bruna! São mais que merecidas.

Traga muitas boas lembranças.

Um grande abraço :D

guvga25
29-11-18, 06:00 PM
Oi, pessoal!

Volto ainda no final do mês, mas enquanto isso, qualquer coisa que vocês precisarem, podem contar com o angelojunior que ele fará o possível para ajudar vocês, ok?

Ahhhh boas férias Bruna...as minhas ainda estão longe...

GJonas
04-12-18, 09:57 PM
Como assim volta no fim do mês? Tinha que passar o natal e o ano novo curtindo as férias. :D

thiagomocci
06-12-18, 09:25 AM
Queremos fotos. Hahahaha!

alinevalbuquerque
16-12-18, 08:01 PM
Espero que as férias estejam maravilhosas e que você poste fotos no tópico qual melhor lugar que você visitou.

_Bruna
26-12-18, 09:02 AM
Ois, gente! Volteeeei! Como passaram de natal? :D

mmelo76
26-12-18, 09:12 AM

Muito Bem! Como passou as férias!?

_Bruna
26-12-18, 09:42 AM
Muito Bem! Como passou as férias!?

Super bem, mas foram rápidas :( hahahahah
Queria mais um mês :p

Mas tava com saudade daqui! :D

andrefbr
26-12-18, 10:11 AM

êêêêêêêêêêêêêêêêêê \o/

GJonas
26-12-18, 10:29 AM

Que bom que voltou Bruna!! Conta pra gente todas as novidades. Inclusive as que não são boas.

Alessandro.
26-12-18, 10:40 AM
Oi Bruna! O natal foi tudo de bom, e o seu?

E as férias? Deu tudo certo? O step ainda estava la? rsrsrs

Estávamos esperando seu retorno ansiosamente. Tiveram algumas atualizações no VV...

thiagomocci
26-12-18, 10:41 AM
Super bem, mas foram rápidas :( hahahahah
Queria mais um mês :p

Mas tava com saudade daqui! :D

A gente também tava com saudades, Bruna! Que bom que voltou!

andrefbr
26-12-18, 10:46 AM
Que bom que voltou Bruna!! Conta pra gente todas as novidades. Inclusive as que não são boas.

Sim. E naquele esquema de primeiro as notícias boas, depois as ruins. A não ser que só tenham ruins. :p

_Bruna
26-12-18, 11:21 AM

Olha, de novidades eu ainda não tô sabendo de nada... :( hahahaha voltei no momento mais sem gente da firma, né? :p

Mas oh, pelo menos voltei descansada hehe

_Bruna
26-12-18, 11:22 AM
Oi Bruna! O natal foi tudo de bom, e o seu?

E as férias? Deu tudo certo? O step ainda estava la? rsrsrs

Estávamos esperando seu retorno ansiosamente. Tiveram algumas atualizações no VV...

Eu ouvi falar, mas ainda não tô sabendo de nada oficialmente... :( tem tópico? hahaha

_Bruna
26-12-18, 11:23 AM
Sim. E naquele esquema de primeiro as notícias boas, depois as ruins. A não ser que só tenham ruins. :p

Mas nem brinca de novidades ruins! Vamos terminar o ano de forma positiva!

Alessandro.
26-12-18, 11:54 AM
Eu ouvi falar, mas ainda não tô sabendo de nada oficialmente... :( tem tópico? hahaha

Eu falei "tiveram", mas deveria ser "terão" rsrs. Recebemos por e-mail.

Marcinhagoulart
26-12-18, 12:28 PM
Ae Bruna!!!!
Estávamos com saudades!!!

alinevalbuquerque
26-12-18, 06:23 PM

Oi _Bruna

Tudo bem?

Estamos com saudade.

Meu Natal foi bem tranquilo, no sul de Minas com a família do marido.

E vc, gostou de Maceió?

andrefbr
26-12-18, 10:51 PM
Mas nem brinca de novidades ruins! Vamos terminar o ano de forma positiva!

Eu até queria, mas a Vivo não deixa...

thiagomocci
27-12-18, 08:12 AM
O fim dos pontos do Vivo Valoriza não necessariamente é ruim, mas invalidar os pontos já conquistados e não dar opção do que fazer com eles, enquanto ainda vigentes, isso sim fica com cara de enganação. Pra ajudar, aumentam o mínimo pra transferir pra Multiplus menos de um mês antes de avisar que os pontos não terão validade mais a partir de 31/03. É bem decepcionante, a gente fica se sentindo lesado com razão.

Acho que, o mínimo que a Vivo deveria fazer é manter os pontos na validade original, mesmo que não pontue mais e ofereça, dentro desse prazo, a opção de transferir pra Multiplus sem mínimo, pra trocar por aparelho no método atual e também oferecer alguns pacotes promocionais pra compra de GBs ou Serviços. Dar uma despedida.

GJonas
27-12-18, 10:57 AM
O fim dos pontos do Vivo Valoriza não necessariamente é ruim, mas invalidar os pontos já conquistados e não dar opção do que fazer com eles, enquanto ainda vigentes, isso sim fica com cara de enganação. Pra ajudar, aumentam o mínimo pra transferir pra Multiplus menos de um mês antes de avisar que os pontos não terão validade mais a partir de 31/03. É bem decepcionante, a gente fica se sentindo lesado com razão.

Acho que, o mínimo que a Vivo deveria fazer é manter os pontos na validade original, mesmo que não pontue mais e ofereça, dentro desse prazo, a opção de transferir pra Multiplus sem mínimo, pra trocar por aparelho no método atual e também oferecer alguns pacotes promocionais pra compra de GBs ou Serviços. Dar uma despedida.

Concordo Thiago.

Marcinhagoulart
27-12-18, 12:15 PM

Eu tb concordo com você Thiago

andrefbr
03-01-19, 02:35 PM
Eu também concordo, mas do jeito que a Vivo é, eu não duvido nada que mantenham o limite de transferência em 10 mil só pra gente ser obrigado a resgatar os produtos ~interessantíssimos~ deles antes que os pontos expirem.