PDA

Ver Versão Completa : Aguardando Emissão da NF desde dia 24/11/18

caiopina88
29-11-18, 03:18 PM
Prezados, estou aguardando emissão da NF da aquisição de um celular Samsung S8 desde o dia 24/11/18. O Pedido é o 500380291. O Pagamento foi confirmado no mesmo dia 24/11. Liguei para o *8486 e me informaram que até hoje 29/11/18 o aparelho estaria disponível para mim na loja da Vivo no Shopping Vitória - ES conforme indicado para retirada. Estou sem aparelho celular desde o dia 23/11 e estou tento problemas devido a falta do aparelho.

Alessandro.
29-11-18, 04:24 PM
Oi caiopina88

Aqui nós somos um fórum de discussão formado por clientes da Vivo iguais a você. Por isso podemos contribuir com a experiência relatado em casos semelhantes ao seu.

Esta loja é perto de você? Teria como você checar com eles quais os dias da semana eles recebem os aparelhos da distribuidora? Dependendo do porte da loja, estes recebimentos ocorrem pelo menos duas vezes na semana, e provavelmente no próximo deverá chegar o seu.

Boa sorte.

caiopina88
29-11-18, 04:25 PM
É muito perto da minha casa. Porém nem a NF foi emitida, quanto mais entregue. Rs. A loja é a maior da cidade que é Capital ainda por cima.

Alessandro.
29-11-18, 04:32 PM
É muito perto da minha casa. Porém nem a NF foi emitida, quanto mais entregue. Rs. A loja é a maior da cidade que é Capital ainda por cima.

Entendi, então se você puder dar uma passadinha lá, tenta conversar com o gerente de loja e fala que você está aguardando o aparelho e se possível que informem um número que você possa ligar nos dias que eles recebem remessa da transportadora. Eu particularmente já fiz isso e deu certo.

Quem sabe não chega hoje mesmo, a loja online demora para atualizar o status dos pedidos. Tem casos de pessoas que receberam antes do faturamento.