PDA

Ver Versão Completa : Senha do dados de acesso do roteador danificada

PedroFormagini
26-11-18, 07:21 PM
Olá, estou com um problema a etiqueta que contem a senha do acesso admin do meu modem (askey rtf3505vw-n2) foi danificada, gostaria de saber se tem alguma maneira de descobrir a senha pois preciso acessar o admin do meu modem.

guvga25
26-11-18, 07:31 PM
Olá, estou com um problema a etiqueta que contem a senha do acesso admin do meu modem (askey rtf3505vw-n2) foi danificada, gostaria de saber se tem alguma maneira de descobrir a senha pois preciso acessar o admin do meu modem.

Vá até o seu navegador e digite o seu número de IP, automaticamente você será direcionada para o login do seu roteador.

PedroFormagini
26-11-18, 07:36 PM
Vá até o seu navegador e digite o seu número de IP, automaticamente você será direcionada para o login do seu roteador.

O gateway padrão é 192.168.15.1 mas eu não sei a senha para autenticar pois a etiqueta foi danificada.

guvga25
26-11-18, 07:48 PM
O gateway padrão é 192.168.15.1 mas eu não sei a senha para autenticar pois a etiqueta foi danificada.

Geralmente o login é admin e a senha admin
Qual é o modelo do roteador e qual é o provedor?
Você não precisa da senha atual do roteador, tente essa senha padrão que eu enviei, la dentro você consegue ver a senha e alterá-la se necessário.

PedroFormagini
26-11-18, 08:03 PM
Geralmente o login é admin e a senha admin
Qual é o modelo do roteador e qual é o provedor?
Você não precisa da senha atual do roteador, tente essa senha padrão que eu enviei, la dentro você consegue ver a senha e alterá-la se necessário.

Eu já tentei admin admin os 4 digitos do MAC nada da certo.

FOTO DA ETIQUETA DO MODEM:https://prnt.sc/lncuzo

guvga25
27-11-18, 02:27 PM
Eu já tentei admin admin os 4 digitos do MAC nada da certo.

FOTO DA ETIQUETA DO MODEM:https://prnt.sc/lncuzo

SE você tiver o modelo e o provedor eu consigo te ajudar

PedroFormagini
27-11-18, 03:16 PM
SE você tiver o modelo e o provedor eu consigo te ajudar

O modelo do roteador é esse;

askey rtf3505vw-n2

Como eu vejo o provedor?

guvga25
27-11-18, 04:17 PM
O modelo do roteador é esse;

askey rtf3505vw-n2

Como eu vejo o provedor?

Qual a operadora de internet? É da Vivo mesmo ?

PedroFormagini
27-11-18, 05:13 PM
Qual a operadora de internet? É da Vivo mesmo ?

A operadora de internet é da Vivo

Vivo Fibra

Seriously
28-11-18, 06:06 AM
Tu tentou usar o MAC Adress em maiusculo e minusculo? Tenta usar os ultimos 4 e os ultimos 8 digitos............

PedroFormagini
28-11-18, 03:08 PM
Tu tentou usar o MAC Adress em maiusculo e minusculo? Tenta usar os ultimos 4 e os ultimos 8 digitos............

Eu tentei e não deu certo, só vai dar certo com a numeração exata que está na etiqueta, para cada modem dessa marca é diferente, a única forma é esperar algum funcionário da Vivo olhar no sistema e me passar a numeração mas ta difícil...