PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fixo Ilimitado Brasil não possui identificador de chamadas (bina)

rodrigoguariento
26-11-18, 01:07 PM
Prezados,

Em meados de Outubro de 2018, contratamos em nome de pessoa física o Vivo Fixo Ilimitado Brasil na cidade de Indaiatuba-SP. Ficamos surpresos ao perceber que após a instalação do combo TV + Internet + Telefone, descobrimos que nosso plano Vivo Fixo Ilimitado Brasil não permite identificar chamadas recebidas.

Este telefone está instalado em nosso escritório, e no nosso ramo dependemos da identificação do número de quem liga para podermos retornar ligações, não temos CNPJ pois somos autônomos.

Ligamos na central 10315, disseram não haver disponibilidade do serviço. Estamos sem entender o motivo.

Em contato com a loja que solicitamos a instalação, nos disseram que o telefone instalado é VoIP (funciona sobre a fibra da Vivo) e que o Serviço de Identificação de Chamadas não existe para este tipo de telefone. A loja que solicitamos a instalação sugeriu ativarmos o Siga-Me da Vivo.

Também não encontramos este Serviço disponível.

Não sabemos o que fazer nesta situação. Por não conseguirmos saber quem nos liga, acreditamos já estarmos deixando de adquirir novos clientes para nosso negócio.

Sugestões?

thiagomocci
26-11-18, 01:14 PM
Caramba, que situação difícil, rodrigoguariento. Ei, _Bruna, tem alguma sugestão nesse caso? ChamandoATropa

Alessandro.
26-11-18, 01:22 PM
Minha sugestão é verificar se está disponível a contratação do Vivo Fixo pelo fio de cobre, e tentar solicitar a contração do mesmo separado do pacote do Vivo Fibra.

Talvez não seja cobrado.

cnarbal
01-12-18, 02:08 PM
Rodrigo , esta historia já conheço ! Primeiro passo é contratar uma operadora voip 100% CLi . Veja o link :https://www.nvoip.com.br/blog/qual-a-diferenca-entre-as-rotas-tdm-cli-e-gsm/

A loja que solicitamos a instalação sugeriu ativarmos o Siga-Me da Vivo.

Resposta :Isto não te resolverá em nada o teu problema .

No aguardo , se for por aqui posso te ajudar , gratuitamente .