PDA

Ver Versão Completa : Olá boa tarde

Jocris
26-11-18, 12:22 PM
Eu comprei um celular ele e da vivo e eu gostaria de saber quando ele vai atualizar para o Android 8.0.
PQ fiquei sabendo que quando o celular e vinculado com alguma operadora diz q demora mais.
O aparelho é j5 prime
A maioria já receberam a atualização.

guvga25
26-11-18, 04:35 PM
Eu comprei um celular ele e da vivo e eu gostaria de saber quando ele vai atualizar para o Android 8.0.
PQ fiquei sabendo que quando o celular e vinculado com alguma operadora diz q demora mais.
O aparelho é j5 prime
A maioria já receberam a atualização.

Nas configurações do seu Android você acompanha a versão do Android e verifica se há atualização disponível pro aparelho.
Na realidade as atualizações acontecem pelo modelo e fabricante do aparelho e não pela operadora.
Com certeza alguém poderá lhe informar de uma forma mais completa se você indicar o modelo e marca do seu aparelho.

Alessandro.
28-11-18, 01:27 PM
O Oreo começou a ser liberado para o J5 Prime só este mês pela Samsung.

Acredito que a versão customizada pela operadora ainda tomará alguns meses.

guvga25
28-11-18, 03:25 PM
O Oreo começou a ser liberado para o J5 Prime só este mês pela Samsung.

Acredito que a versão customizada pela operadora ainda tomará alguns meses.

Tenho percebido nessas atualizações que o Android está cada vez mais péssimo!
Perdeu aquela essencia.
Gerenciador de arquivos nem existe mais.
A galera fora substiuída pelo Google Fotos ( que é péssimo), entre outras funções que deixaram de existir/ foram modificadas.

Alessandro.
29-11-18, 04:42 PM
Tenho percebido nessas atualizações que o Android está cada vez mais péssimo!
Perdeu aquela essencia.
Gerenciador de arquivos nem existe mais.
A galera fora substiuída pelo Google Fotos ( que é péssimo), entre outras funções que deixaram de existir/ foram modificadas.

Pra falar a verdade, se as operadoras não fizessem alterações (personalizações) no Android já seria de uma enorme ajuda para atualizações mais rápidas do sistema. Felizmente elas não conseguem fazer nenhuma destas mudanças no iOS (iPhone).

alinevalbuquerque
01-12-18, 08:11 PM
Jocris

As atualizações são realizadas pelo fabricante