PDA

Ver Versão Completa : Modem Mitrastar-DSL-2401HN2-E1C em Bridge

Gustavobps
23-11-18, 11:02 AM
Boa tarde.

Qual configuração é necessária ou como posso prosseguir para fazer o modem Mitrastar (modelo: DSL-2401HN2-E1C / Firmware: BR_SA_g003_114WUQ0b16) trabalhar em modo bridge?

Ao ligar no suporte os atendentes sempre informam que deveria ter a opção "Modo da Wan" dentro da guia "Configurações" do modem, porém ao acessar com o usuário admin e a senha informada no equipamento não aparece esta opção. Que inclusive é exatamente a opção pra se colocar em bridge outros modelos de modem com essa firmware customizada da vivo.

Os acessos por "/padrao" ou "/instalador" também não funcionam, o usuário support aparentemente também não existe para se entrar no modo de configuração avançada. Também como é feito em outros modelos de modens da vivo.

Este modem é tão ridiculamente travado que até a opção pra desativar o serviço de DHCP é travada, não consigo nem trocar a faixa de rede de LAN do equipamento.

GJonas
25-11-18, 04:13 AM
chamandoatropa

sebgale
08-01-19, 03:12 PM
To com o mesmo problema sem consegui entrar nas configurações avançadas para liberar o modem.
Alguma solução??

Gustavobps
17-01-19, 07:35 AM
O fato do fórum da vivo não ter alguém capacitado o suficiente pra resolver umas questões "simples" dessas já mostra como o serviço dela é como um todo :)

alinevalbuquerque
17-01-19, 08:21 AM
Gustavobps

Se:rolleyes: fosse simples, você mesmo teria resolvido...

Lembrando que o fórum Vivo é composto por pessoas como você, clientes da Vivo, que se disponibilizam a ajudar os demais clientes, como numa comunidade de práticas.

Abraços e feliz 2019!

guvga25
17-01-19, 06:10 PM
O fato do fórum da vivo não ter alguém capacitado o suficiente pra resolver umas questões "simples" dessas já mostra como o serviço dela é como um todo :)

Olha que afronta!
Bem, em primeiro lugar a Vivo tem seus canais de atendimento, e o fórum é de uso opcional OU SEJA ninguém é obrigado a vir aqui pedir ajuda muito menos a contribuir com o fórum.
Eu só acho uma falta de respeito não valorizar pelo menos os esforços de quem tá aqui sempre ajudando da forma que pode de forma VOLUNTÁRIA.
Em nenhum lugar no fórum há a informação de que NO FÓRUM EXISTEM TÉCNICOS E PESSOAS CAPACITADAS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES o fórum é um lugar onde CLIENTES podem interagir entre si.
Ainda acho que a Vivo faz muito mantendo esse espaço, porque as demais operadoras estão pouco se lixando.
Boa tarde.

guvga25
17-01-19, 06:13 PM
gustavobps

se:rolleyes: Fosse simples, você mesmo teria resolvido...

Lembrando que o fórum vivo é composto por pessoas como você, clientes da vivo, que se disponibilizam a ajudar os demais clientes, como numa comunidade de práticas.

Abraços e feliz 2019!

grito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_Bruna
18-01-19, 09:25 AM

Oi, Gustavobps, tudo bem?
Conforme o pessoal falou por aqui, o Fórum é um espaço colaborativo em que os usuários disponibilizam o tempo para ajudar outras pessoas. Você também pode procurar sua questão no Configurar Aparelhos (https://configuraraparelhos.vivo.com.br/). :)

Gustavobps
23-01-19, 03:40 PM
É simples, e já estaria resolvido SE fosse possível resolver por minha parte.

Mas a questão aqui, que não ficou clara para quem não leu a minha postagem inteira, é que o MODEM está CAPADO das funções pra se realizar o que preciso.

Eu já liguei no suporte, já solicitei técnico, já procurei na internet e já vim neste fórum onde imaginei que (além de pessoas assim como eu, clientes) teriam responsáveis capacitados a tirar essa dúvida. E exatamente por essa falta de suporte técnico eu digo que o serviço da vivo está.

No mais, obrigado! :)

Gustavobps
23-01-19, 03:43 PM
Olha que afronta!
Bem, em primeiro lugar a Vivo tem seus canais de atendimento, e o fórum é de uso opcional OU SEJA ninguém é obrigado a vir aqui pedir ajuda muito menos a contribuir com o fórum.
Eu só acho uma falta de respeito não valorizar pelo menos os esforços de quem tá aqui sempre ajudando da forma que pode de forma VOLUNTÁRIA.
Em nenhum lugar no fórum há a informação de que NO FÓRUM EXISTEM TÉCNICOS E PESSOAS CAPACITADAS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES o fórum é um lugar onde CLIENTES podem interagir entre si.
Ainda acho que a Vivo faz muito mantendo esse espaço, porque as demais operadoras estão pouco se lixando.
Boa tarde.

Leia a postagem principal, e minha última resposta.

Onde você leu que eu não tentei suporte nos canais de atendimento que a vivo fornece?
Tendo isso dito, desisto de responder o resto da sua postagem. Obrigado.

Gustavobps
23-01-19, 03:46 PM
Oi, Gustavobps, tudo bem?
Conforme o pessoal falou por aqui, o Fórum é um espaço colaborativo em que os usuários disponibilizam o tempo para ajudar outras pessoas. Você também pode procurar sua questão no Configurar Aparelhos (https://configuraraparelhos.vivo.com.br/). :)

Infelizmente a parte da configurar aparelhos ou não atende o modem que tenho, ou tem opções que não estão neste modem :/
Até o suporte técnico telefonico me pede para seguir alguns "passos" que não batem com as configurações do aparelho.

Sobre o fórum, entendo sobre o espaço colaborativo e acho isso realmente muito bom. Porém quando vejo um forum da vivo com as categorias que tem eu posso certamente imaginar que há alguns responsáveis para as questões mais técnicas e aprofundadas, certo?

E é a falta disso (como um todo eu digo, no suporte por telefone, técnico in loco e etc) que eu fico chateado e digo da vivo ser incapaz de dar o suporte correto.

M

Erico10
09-06-19, 07:12 PM
Cara voce conseguiu entrar nas configurações avançadas?