PDA

Ver Versão Completa : Demora de entrega ( Retirada loja )

Pedrovivosa
22-11-18, 09:12 PM
Boa noite, comprei um aparelho pela loja da vivo online, coloquei para retirar na loja, pagamento foi aprovado dia 15/11 e desde então encontra-se na situação seguinte : '' Aguardando emissão de NF" e normal essa demora toda? comprei pelo site achando que resolveria rapido, se soubesse teria comprado em outra loja online que em 3 dias estava na minha casa.. mais alguém teve esse problema chato?

guvga25
23-11-18, 06:08 PM
Boa noite, comprei um aparelho pela loja da vivo online, coloquei para retirar na loja, pagamento foi aprovado dia 15/11 e desde então encontra-se na situação seguinte : '' Aguardando emissão de NF" e normal essa demora toda? comprei pelo site achando que resolveria rapido, se soubesse teria comprado em outra loja online que em 3 dias estava na minha casa.. mais alguém teve esse problema chato?

No fórum tem bastante gente reclamando da demora na entrega dos aparelhos.
Provavelmente o sistema está sobrecarregado.
Mas você pode entrar em contato com a Ouvidoria e obter uma posição oficial, o que acha?
Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Alessandro.
24-11-18, 08:34 AM

Se você tiver um tempinho, dá uma passada na loja que você escolheu para a retirada e pergunta em quais dias da semana eles recebem remessa de novos aparelhos. É quase certeza que seu aparelho chega na próxima remessa.

Boa sorte.