PDA

Ver Versão Completa : Entrega de produtos loja online

Joelmareisj12
22-11-18, 10:00 AM
Oi comprei um aparelho e um chip no plano familia no dia 10/11 no dia 12/11 foi faturado e saiu pra entrega mais mesmo no dia 19 ao entra em contato com 1058 fui informado que meu produto retornou por insuficiência no endereço e foi devolvido a vivo o bom é que não sei nem a transportadora que faz a entrega e meu condomínio é numa principal e o ponto de referência é em frente ao condominio foi aberta uma ocorrência liguei hj dia 22/11 e fui informado que não existe prazo para finalizar a ocorrência ou seja não sei quando meu produto vai ser entregue ou se vai ser? Quem pode me ajudar nesse caso?

Alessandro.
22-11-18, 08:43 PM
Oi Joelmareisj12

Infelizmente pelos relatos de outros usuários, não é possível fazer o rastreamento das encomendas enviadas pela loja online.

Boa sorte.

Joelmareisj12
23-11-18, 02:01 PM
É liguei novamente hj é fui informado que a empresa entrará em contato comigo mais eles não pode informar quando. Voltando assim pra o prazo zero alguém recebeu o produto depois desse problema ??

guvga25
23-11-18, 02:24 PM
É liguei novamente hj é fui informado que a empresa entrará em contato comigo mais eles não pode informar quando. Voltando assim pra o prazo zero alguém recebeu o produto depois desse problema ??

Pelo o que tenho acompanhado aqui no fórum tem acontecido algum problema no site da loja online que não carrega as informações parciais em tempo real.
Ou seja o cliente não consegue acompanhar com precisão o pedido.
Eu não tive esse problema, em setembro comprei um aparelho+chip pela loja online e chegou em cinco dias uteis, fiz o pedido na segunda, chegou na sexta.

Alessandro.
26-11-18, 07:22 AM

Neste outro tópico: https://forum.vivo.com.br/threads/111450-Problemas-na-loja-online/page2
o usuário ANDERSON1987 levou 11 dias corridos para ter seu pedido faturado. Mas pode variar.

alinevalbuquerque
26-11-18, 09:28 AM
Joelmareisj12

Houve algum andamento do seu pedido?