PDA

Ver Versão Completa : Débito indevido

Jamespacieco
19-11-18, 11:00 AM
Aconteceu com alguém receber uma ligação da vivo e ter um serviço debitado sem autorização? Tive um acesso da caixa postal 0,75 centavos. Recebi um protocolo que entendo deve ser criado quando há uma solicitação. Você vai no acesso virtual lega 4 minutos pra ir ao atendimento on line via atendente, passam mais 5 minutos entra o virtual diZendo que é uma dica pra vc ir no site que agiliza, você aguarda pra falar com atendente e vai até cair a ligação. Depois da quarta tentativa o que eu faço ?

thiagomocci
19-11-18, 12:59 PM
Olá, Jamespacieco.

Se o atendimento por telefone está demorando, sugiro tentar por SMS. Envie Vivo para 1058 e vá na opção 'Fale Conosco'. Anote o protocolo pois, se não for resolvido, com ele você pode abrir uma reclamação na Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Depois nos conta se deu certo, ok? E mesmo sendo um valor pequeno, não deixe de correr atrás. É muito injusto esse tipo de ocorrência e devemos sempre reclamar.

guvga25
19-11-18, 02:57 PM
Aconteceu com alguém receber uma ligação da vivo e ter um serviço debitado sem autorização? Tive um acesso da caixa postal 0,75 centavos. Recebi um protocolo que entendo deve ser criado quando há uma solicitação. Você vai no acesso virtual lega 4 minutos pra ir ao atendimento on line via atendente, passam mais 5 minutos entra o virtual diZendo que é uma dica pra vc ir no site que agiliza, você aguarda pra falar com atendente e vai até cair a ligação. Depois da quarta tentativa o que eu faço ?

Por coincidência aconteceu a mesma coisa comigo hoje.
Porém meu celular estava desbloqueado e discou acidentalmente para a Caixa Postal, me tarifando 0,75 no meu plano Controle.