PDA

Ver Versão Completa : Problema com o sinal da VIVO

ALINE2018
13-11-18, 01:22 PM
Olá Pessoal!!! Estou precisando de ajuda... Moro em uma cidade pequena, com cerca de 5 mil habitantes, a antena da VIVO sempre atendeu tanto a área urbana como a rural. No entanto, no mes de junho deste ano, devido a um forte vendaval, o sinal da VIVO está bem ruim, sendo que só pega nas proximidades da antena, cerca de 1 km ou no máximo 2 de distância. Muitos moradores, inclusive eu, tentamos inúmeras vezes ligar no canal de atendimento *8486, mas ou não registravam a solicitação ou pediam alguns dias para solucionar e nenhuma resposta... Agora foi protocolado pedido na câmara de vereadores... queria ver com voces o que eu posso fazer para tentar solucionar esse problema? Obrigada!!

JoaoBC
18-11-18, 09:43 PM
Toda cidade pequena com cerca de 5 mil habitantes possui NOME e fica em um ESTADO.
Geralmente, com cerca de 5000 habitantes e área rural, é considerada um DISTRITO pertencente a uma cidade principal. E distritos também tem nome.
https://forum.vivo.com.br/threads/55355-Leiam-antes-de-postar-Como-obter-respostas-%C3%A0s-solicita%C3%A7%C3%B5es