PDA

Ver Versão Completa : Mudar pra vivo Easy com crédito no celular

Reinaldosdsilva
09-11-18, 10:15 AM
Bom dia. Tenho 45 reais de crédito em meu telefone pré pago. Se eu mudar meu plano para vivo Easy o que ocorre com meus créditos? Já ouvi pessoas falarem que os créditos se transforma em benefícios porem em qual benefício? Sou eu quem escolho qual diária ou benefício que quero usar os meus créditos? Alguém já mudou para vivo Easy com crédito no celular e pode me dizer o que aconteceu?

James_BR
09-11-18, 10:48 AM
Bom dia, acabei de mudar e os meus créditos pré pagos foram automaticamente transferidos para o Vivo Easy (entra como "crédito em compras"). Os utilizei para comprar diárias de voz (mas mesmo assim é necessário informar um cartão de crédito válido). Por favor, se for migrar, use o meu código promocional VIVOEASY13. Você ganha 2GB gratuitos e eu também.

thiagomocci
13-11-18, 09:44 AM
O legal é que os créditos, mesmo bloqueados, entram sem validade.

Que não tem cartão de crédito, vale a pena comprar um cartão pré-pago ou mesmo abrir uma conta no Banco Neon pra tal finalidade.

Filipenery
16-11-18, 11:47 PM
Já fiz o meu e é muito bom.

Utilizem o código abaixo

2GBTOP

Vale muito a pena

Julianopasoti
16-04-19, 01:31 PM
Olá, gostaria se saber como faço para usar os "créditos em comprar" para realizar compras, já que todas as compras são descontadas do cartão de crédito.
Desde já agradeço!

thiagomocci
17-04-19, 09:24 AM
Olá, Julianopasoti. Tudo bem?

Ele vai sempre descontar primeiro dos créditos, depois do cartão. Não está acontecendo isso contigo?

DIVINO PIMENTEL
17-04-19, 12:30 PM
Bom dia. Tenho 45 reais de crédito em meu telefone pré pago. Se eu mudar meu plano para vivo Easy o que ocorre com meus créditos? Já ouvi pessoas falarem que os créditos se transforma em benefícios porem em qual benefício? Sou eu quem escolho qual diária ou benefício que quero usar os meus créditos? Alguém já mudou para vivo Easy com crédito no celular e pode me dizer o que aconteceu?

O valor dos créditos anteriores será abatido do total das compras do cartão de crédito quando da migração para o VIVO EASY.
Seja bem-vindo ! ! !

Meu Código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

Julianopasoti
19-04-19, 08:01 AM
Olá thiagomocci, tudo bem sim!
Testei agora e esta descontando dos créditos mesmo, obrigado.
Um forte abraço!

RStadler
20-04-19, 04:21 PM
QUER GANHAR 2G TOTALMENTE DE GRAÇA?? ABAIXE O APP * VIVO EASY * E DIGITA O CÓDIGO " RSTADLER2G" Ótimo app, ótimo custo-benefício, prático e fácil.

vcappia
20-04-19, 07:32 PM
2GB de internet grátis
Só usar o código V1CTOREASY

thiagomocci
22-04-19, 11:59 AM
Olá thiagomocci, tudo bem sim!
Testei agora e esta descontando dos créditos mesmo, obrigado.
Um forte abraço!

Aeee! Beleza.

Gabrieljj
22-04-19, 11:28 PM
Os créditos se transformam em bônus que valem o mesmo valor para a compra de diárias e GBs de Internet, você muito provavelmente vai precisar comprar ao menos uma diária para aderir ao plano, essa da adesão será descontada do seu cartão, mas apenas ela, o resto delas será descontada dos seus créditos até que eles acabem, então passará a descontar do cartão.

Pablorickmacedo
23-04-19, 05:15 AM
GANGE 2 GB USANDO
Meu código vivo easy pablo12345