PDA

Ver Versão Completa : Sms divergente

Stefaniebaracho
08-11-18, 10:33 AM
Ontem a noite enviei um sms para o meu esposo e ele recebeu de maneira divergente, somente o inicio da mensagem era como escrevi, o final estava adulterado, e isso me causou um grande constrangimento e transtorno, pois na mensagem insinnão poderiam insinuava que eu trai meu esposo, porém eu não escrevi isso, eu liguei na vivo para perguntar onde poderia ver um histórico de mensagens pelo menos para saber se essa mensagem estava constando no meu histórico porque tenho certeza absoluta que não enviei e o celular esteve somente na minha mão! Na ligação disseram que não poderiam fazer nada e que no site eu veria o extrato de mensagem detalhada mais só achei um que mostra em gráfico e não da pra ver nada, gostaria de saber como fica minha situação, se nesse caso eu vou ter que procurar a justiça para provar que não enviei isso.

Alessandro.
08-11-18, 10:45 AM
Oi Stefaniebaracho

O serviço de SMS é automático e globalizado, o seu celular manda a mensagem para um servidor que o direciona para qualquer número ativo no mundo. Isto não tem intervenção "manual".

Se este problema que você descreveu aconteceu, em minha opinião, provavelmente foi gerado no seu aparelho celular( vírus, app malicioso, erro involuntário, etc.) e então, enviado ao celular de destino.

Por experiência como usuário, já percebi que nenhuma operadora registra por padrão o conteúdo das mensagens SMS trocadas (que bom para nossa privacidade ne?) a não ser que o cliente esteja passando por investigação autorizada judicialmente.

De qualquer forma, aqui somos apenas usuários da operadora iguais a você, e se for de seu interesse continuar, não teremos informações especificamente sobre seu problema.

Boa sorte.

guvga25
10-11-18, 11:52 AM
Cada coisa né... que estranho. Tá feliz @blackmirror ?

alinevalbuquerque
11-11-18, 06:12 PM
Stefaniebaracho

Sugiro passar o antivirus no seu celular, pois tudo indica que a mensagem seguiu com intenção maliciosa. A operadora jamais agiria desta forma e nem você. Tudo indica ser vírus.