PDA

Ver Versão Completa : Fatura de vosse cliente enviada para meu endereço de email

mjalmeida
07-11-18, 11:38 AM
Não sou vossa cliente, sou cidadadã portuguesa residente em Portugal, e recebi no meu correio eletrónico uma fatura de uma conta Vivo Móvel que não me pertence.

Pretendo informar a Vivo dessa situação e pedir que removam o meu endereço de email do vosso cadastro, mas não consigo utilizar o canal de atendimento online porque não posso preencher campos obrigatórios como o CPF ou telefone ou celular válido na rede brasileira.

Agradeço que me informem qual o canal de comunicação a usar para resolver esta situação

guvga25
07-11-18, 02:13 PM
Acredito que você possa denunciar o e-mail como "spam" e bloquear para não receber novamente.

mmelo76
07-11-18, 08:34 PM
Aconteceu isso comigo, embora sou cliente Vivo, recebi um fatura de outra pessoa!

Pode ser erro do Data Base....

_Bruna lembra disso?

Juvenil-Wille
08-11-18, 07:31 AM
É só ignorar e denunciar como spam, pois, também tem espertinhos enviando faturas como se fosse da operadora.

mjalmeida
08-11-18, 07:58 AM
A minha questão não é essa! Eu recebi uma fatura com dados pessoais de outra pessoa - o que não devia acontecer - e essa pessoa não tem conhecimento da fatura e pode ter o serviço cancelado por falta de pagamento. quero informar a VIVO disso e não tenho como, a não ser através deste canal aberto...

Alessandro.
08-11-18, 10:55 AM
A minha questão não é essa! Eu recebi uma fatura com dados pessoais de outra pessoa - o que não devia acontecer - e essa pessoa não tem conhecimento da fatura e pode ter o serviço cancelado por falta de pagamento. quero informar a VIVO disso e não tenho como, a não ser através deste canal aberto...

Olá mjalmeida

Parabéns pela iniciativa em ajudar outra pessoa.

Pelo que entendi em sua primeira postagem você já tentou usar um canal de atendimento da operadora e não teve sucesso por não possuir as credenciais. Então sugiro entrar em contato novamente no mesmo canal usando o número da linha que está na conta que você recebeu, e comunicar que o endereço eletrônico informado pelo cliente não está correto e deve ser removido.

Infelizmente não sei sugerir outro meio eletrônico de atendimento que não seja necessário a autenticação do CPF (que não é informado na conta).

Abraço.

mjalmeida
08-11-18, 04:47 PM
Olá mjalmeida

Parabéns pela iniciativa em ajudar outra pessoa.

Pelo que entendi em sua primeira postagem você já tentou usar um canal de atendimento da operadora e não teve sucesso por não possuir as credenciais. Então sugiro entrar em contato novamente no mesmo canal usando o número da linha que está na conta que você recebeu, e comunicar que o endereço eletrônico informado pelo cliente não está correto e deve ser removido.

Infelizmente não sei sugerir outro meio eletrônico de atendimento que não seja necessário a autenticação do CPF (que não é informado na conta).

Abraço.

Pois... mas eu estou do outro lado do Atlântico, noutro país! Eu não consigo ligar para 8486 da rede telefónica portuguesa... talvez a solução seja enviar uma carta em papel, mesmo. Irónico quando falamos de uma empresa de telecomunicações, não?