PDA

Ver Versão Completa : Pós Família x Vivo Easy

RodCris1
06-11-18, 08:35 PM
Amigos, gostaria de saber de vocês quais os "prós" e os "contras" de migrar do plano familia para o Easy

mmelo76
06-11-18, 09:00 PM
Eu destaco como Pró a economia do Easy.

E como contra a falta de controle em família na questão da internet e uso da linha, também o ponto negativo de não tem uma única fatura mais e perder o compartilhamento da internet.

thiagomocci
07-11-18, 10:48 AM
Eu sou usuário do Easy, RodCris1 e mmelo76. O ponto pró do Vivo Pós Família acaba sendo bem variável ao quanto de Internet vocês usam.

No Easy, é possível ter até 3 linhas no mesmo cartão de crédito/CPF. Logo, se for um casal e um filho só, por exemplo, a depender do uso pode ficar bem mais barato, mesmo nesse caso, ficar no Easy. Eu uso mais de 10 GB só de Youtube no meu Easy, pagando os R$ 29,99 por 30 dias de Youtube a vontade. O Easy tem essa questão que pode ser mais vantajosa pra certos usos "fixos".

Se quiser eu simulo pra você os custos. Só me diga quantas pessoas são (1, 2 ou 3, ou até mais se outras linhas ficarem em outro CPF/cartão) e quanto de Internet e se precisa de ligações. Eu posso ver quanto fica, em média, no Easy.

mmelo76
07-11-18, 08:37 PM
Estou analisando aqui no futuro, pois hoje sou Pós com um plano antigo e com 1 dependente (esposa).

Ano que vem meus filhos, muito provavelmente minha filha que fará 12 terá um celular no início do ano e meu filho que fará 10 no final do ano. E já não sei como serão as contas / plano deles...

Alessandro.
08-11-18, 11:02 AM
Amigos, gostaria de saber de vocês quais os "prós" e os "contras" de migrar do plano familia para o Easy

Eu sou assinante do família e acho a diferença muito grande entre o perfil de uso entre eles.
Você está pensando em migrar entre 1 e outro? Ou ainda não assina nenhum?
Se estiver pensando apenas em ligação e internet (mesmo que compartilhado em família) talvez o preço pago não valha a pena. A razão entre o custo e o benefício do plano família melhora muito quando você leva em consideração (e tem necessidade disto) todos os serviços inclusos que seriam tarifados a parte.

boa sorte.