PDA

Ver Versão Completa : Serei cobrado se não usar o chip?

AlexandreHenrique
27-10-18, 09:35 AM
Eu solicitei uma portabilidade pelo site da vivo, mas mudei de ideia porque já comprei um chip. Eu havia escolhido um plano pós pago, então eu serei cobrado mesmo que não ative o chip quando ele chegar? Se sim, tem algo que eu possa fazer para não ser cobrado?

guvga25
27-10-18, 12:28 PM
Você já ativou o chip?
Qualquer coisa me envie o número do chip pra eu poder verificar se já está ativo ou não. Ou você pode tentar entrar em contato pelo *8486 ou baixar o app MEU VIVO de forma gratuita na loja de aplicativos do seu celular.

AlexandreHenrique
27-10-18, 01:45 PM
Você já ativou o chip?
Qualquer coisa me envie o número do chip pra eu poder verificar se já está ativo ou não. Ou você pode tentar entrar em contato pelo *8486 ou baixar o app MEU VIVO de forma gratuita na loja de aplicativos do seu celular.

Eu tenho um número provisório, quando vejo minhas linhas esse número aparece junto ao plano, dizendo que o plano está ativo

guvga25
27-10-18, 01:53 PM
A Vivo considera o chip ativo no momento em que você faz a solicitação do serviço.
Então provavelmente, mesmo que você não tenha colocado o chip no celular e utilizado algum serviço ele já deve constar como ativo.

AlexandreHenrique
27-10-18, 02:27 PM
A Vivo considera o chip ativo no momento em que você faz a solicitação do serviço.
Então provavelmente, mesmo que você não tenha colocado o chip no celular e utilizado algum serviço ele já deve constar como ativo.

Vou ligar para o número

alinevalbuquerque
27-10-18, 02:52 PM
AlexandreHenrique

Você deve se atentar às clausulas do contrato que concordou ao aderir ao plano e comprar o chip