PDA

Ver Versão Completa : 10 dias sem sinal.

EliasArgemiro
26-10-18, 08:49 PM
Boa noite. Hoje faz 10 dias que estou sem assistir tv, pois dia 17/10 veio um técnico aqui sem eu chamar pra fazer reparo na minha internet, minha tv, telefone e internet estava tudo ok. Quando ele foi embora eu liguei a tv e vi que estava sem sinal, liguei na vivo fixo e eles enviaram um tecnico no dia seguinte e não conseguiu arrumar, eu liguei novamente e veio 2 técnicos nos dias seguintes e não arrumou, uns falam que colocou pra fibra, sendo que na rua que eu moro não entra fibra, outros falam que teve um erro no sistema e tirou do eslote minha tv o ponto principal e o adicional. Eu ligo e atendentes falam uma coisa e outras falam coisas totalmente diferente, falam que vão mandar técnico e não enviam nenhum, estou com todos protocolos que eu liguei, não não sei oque eu faço mais. Já parti pra Anatel, se não resolver vou entrar pro Procon!
Pior descaso que tive, a vivo fixo está muito a desejar, nem canecelando e pedindo de volta não pode. Pra ver se resolve, porque os técnicos não olha no aparelho, antena e nada, só sabem sentar e ficar no telefone ou falar que depois volta.

alinevalbuquerque
27-10-18, 03:06 PM
EliasArgemiro

Aqui no fórum não temos acesso ao cadastro dos clientes e nem contato com os técnicos da empresa, por isso, sugiro que você siga com contato na central de relacionamento da empresa, pelo número 1058.