PDA

Ver Versão Completa : Meu crédito sumiu

nieel35
20-08-16, 10:31 PM
Coloquei R$15,00 de crédito, comprei um pacote de 120MB de internet e meu saldo ficou R$0,02... já saí do Vivo Tudo, como gastou tanto assim?

Jonnie
21-08-16, 12:48 AM
Boa Madrugada nieel35

Bem !
Pode ter Sido algum serviço de Interatividade ( SMS informativos de Esportes, Culinária, Mídia, Celebridades, Automóveis, Bem Estar e etc.)...

Pode ser tbm algum conteúdo que tenha ativado sem querer On Line em algum Site que tenha Clicado em alguma publicidade sem Querer que fez com que virasse assinatura de algo...

Ou Simplesmente A Caixa Postal da Vivo ou O Antivírus da Vivo ou algo do tipo que tbm sai do Saldo...

Ligue para a Vivo para os Consultores lhe informar com detalhes para onde foi o Saldo ou Baixe o App da Vivo assim ganhará tempo e ver o seu Relatório de uso On Line e vc mesmo poderá Cancelar o Serviço, Mas antes de tudo confira para ver se foi algo desse tipo, Ok !.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

renatorun
21-10-17, 02:20 PM
Olá, eu gostaria de cancelar recebimentos de mensagens via interatividade, aquelas que chegam na tela do celular com opções de Cancelar e OK. Como faço para não receber este tipo de mensagem?

GJonas
21-10-17, 10:20 PM
Olá, eu gostaria de cancelar recebimentos de mensagens via interatividade, aquelas que chegam na tela do celular com opções de Cancelar e OK. Como faço para não receber este tipo de mensagem?

O cancelamento de SMS pode ser feito mandando a palavra "sair" para o número 457.
Caso não funcione, ligue para o número 1058 e solicite ao atendente o cancelamento.