PDA

Ver Versão Completa : Troca de plano de Internet

oluisnascimento
20-08-16, 01:14 PM
Meu plano é de 1G por 29,00, para eu trocar para i plano de 2G qual seria o valor mensal, se após alfum período esse valor aumenta ou fica fixo e se existe alguma taxa pela troca.

thiagomocci
20-08-16, 01:20 PM
Seu plano é só de Internet? Qual seu DDD, oluisnascimento?

oluisnascimento
20-08-16, 01:50 PM
É o plano e de telefone fixo e internet banda larga. Meu ddd é 17. Eles ja me ligaram oferecendo mudar para 2g, mais esqueci de perguntar se existia alguma taxa de mudança e se o preço era fixo.

thiagomocci
20-08-16, 02:00 PM
Honestamente não sei qual seu plano. É provável que seja um plano negociado diretamente pois, acessando o site da Vivo e escolhendo o DDD 17, não encontrei. Nos planos Controle, por exemplo, 1 GB atualmente custa R$ 39,99.

O ideal é saber todos os benefícios do seu plano atual e ligar na Central com essas coisas em mente pra perguntar sobre planos acima. Ai você analisa calmamente se o custo extra que provavelmente (e quase certamente) terá, vale a pena. Ai se te oferecerem um plano que julgar valer a pena, tenha o protocolo da ligação anotado caso aceite pra, se não for o que foi dito, você consiga resolver depois.

Sabe dizer qual seu plano? Digo, por nome? Ligue para *888#, vá em "Planos" e "Plano Vigente na Linha". O que ele demonstra lá? (Caso prefira e tenha acesso ao Meu Vivo Web, pode ver por lá também o nome do plano)

oluisnascimento
20-08-16, 02:02 PM
Ok. Muito obrigado.