PDA

Ver Versão Completa : vivo sempre, custo min outra operadora?

calculo70
19-08-16, 11:19 AM
Qual o custo de minutos para ligar a um número de outra operadora?

thiagomocci
20-08-16, 11:08 AM
Olá, calculo70. Tudo bem?

Depende de seu DDD e plano ativo no pré. A média é entre R$ 0,99 e R$ 1,70. Você consegue ver isso consultando qual seu plano ligando para *888# em "Planos" e "Plano Vigente na linha". Veja qual seu plano lá e nos fale aqui, também dizendo qual seu DDD (não exponha seu telefone, só o DDD mesmo). Ai a gente consulta. :)

De toda forma, se você liga muito e prefere continuar no pré, seria interessante assinar um pacote semanal de ligações para outras operadora. Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P109400171571461161656858&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopre.pacotesm inutosoutrasoperadoras#) e veja as opções.

calculo70
20-08-16, 11:56 AM
fiz os procedimentos indicados liguei para *880# e me informaram que meu plano é toda hora quando na verdade estou cadastrado no vivo sempre, de qualquer forma meu DDD 54 e gostaria de saber o custo de ligação para outro móvel de outra operadora?

thiagomocci
20-08-16, 12:05 PM
O Vivo Sempre é sua promoção. O Toda Hora é seu plano.

A promoção Vivo Sempre envolve o custo para ligar pra Vivo e SMS. Tudo o que a promoção não da benefícios, o custo é o do plano vigente, compreende?

Acesse esta página (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P92800770271413495403412&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.planospre.outros planos#) e veja as tarifas vigente.

Está R$ 1,70 o minuto. Veja o horário que você mais faz ligações e mude seu plano pro Vivo Dia ou Vivo Noite. Assim você tem em horário reduzido o custo de R$ 1,19.

E só reforçando a informação... O plano é a base. A promoção vem por cima. Por isso nessa pagina que mostrei, fala que a tarifa pra Vivo é R$ 1,70, o mesmo preço que pra outras operadoras. É o preço padrão sem promoção ativa.

LiriaPlacidoOficial
20-08-16, 12:41 PM
Eu queria muito que aqui tivesse a carinha palmas kkkk, você arrasa sempre nas respostas (((: thiagomocci

thiagomocci
20-08-16, 12:44 PM
Eu queria muito que aqui tivesse a carinha palmas kkkk, você arrasa sempre nas respostas (((: thiagomocci

Obrigado. :)

calculo70
20-08-16, 03:33 PM
sim vi que a tarifa é reduzida no plado dia, como posso mudar para esse plano se mecher na promoção atual?

thiagomocci
20-08-16, 03:37 PM
Você tem acesso ao Meu Vivo Web? Cadastre-se pelo site. Lá você pode trocar seu plano em "Meu Pré" e "Migração de Planos".

Honestamente, não sei se a troca de plano cancela promoções e afins. Seria interessante ligar na Central e conversar com um atendente acerca disso pra não acabar surpreendido, já que agora o Vivo On tem custo na adesão e seria ruim ter que pagar novamente. Eu sinceramente acho que não muda isso.

EDIT: Fui ver o Meu Vivo pra te dizer o caminho e li lá que fora do horário reduzido, a tarifa é de R$ 2,05. Confere no seu quando for fazer a troca. Talvez (e parece que é isso mesmo) esteja a informação errada no site. Ei, Gaby, pode verificar isso? Eu e o elitonalonso já descobrimos erros nas tarifas mostradas no site antes (do Vivo Pré Diário) e acho isso muito ruim. É muita sacanagem.

andrefbr
20-08-16, 04:19 PM

Não tem, mas a gente pega da internet, LiriaPlacidoOficial hehehe

http://pix.iemoji.com/sbemojix2/0476.png

LiriaPlacidoOficial
22-08-16, 07:06 AM
EEEEEEEEEEEEEEITA KKKKKKKKK andrefbr ARRASOU *O*

thiagomocci
22-08-16, 09:04 AM
Vocês vão me deixar sem graça, galera. Hahahaha!