PDA

Ver Versão Completa : [COMUNICADO] Retirada de desconto - Multivivo

DaviRimadorMCZ
19-08-16, 12:47 AM
-Alguns clientes receberão uma carta informando a expiração da oferta Multivivo. São clientes que hoje possuem 100% de descontonaslinhas dependentes.
-A retirada é uma a ação para ajuste de descontos em linhas Multivivo.

Essa retirada será feita em dois cenários:

1 - Grupo formado por Clientes sem uso das linhas dependentes;

•Os clientes receberão uma Carta e mensagem em fatura, com a informação que terão
30 dias para entrar em contato, caso tenham interesse em continuar com a linha.
•Se não entrarem com contato, as linhas serão canceladas.
•Caso queira manter a linha basta entrar em contato através do 1058. Será cobrado R$29,99 por cada linha.

2 - Grupo formado por Clientes com até 3 linhas dependentes, com uso das linhas. Com a retirada do desconto, o valor da conta aumentará até 30% do que é pago atualmente. Se não entrarem com contato, as linhas dependentes passarão ser tarifadas em R$ 29,99 cada;

•Os clientes receberão uma Carta e mensagem em fatura, com a informação que terão
30 dias para entrar em contato, caso tenham interesse em continuar com a linha
•Caso queira manter ou cancelar a linha basta entrar em contato através do 1058. Será cobrado R$29,99 por cada linha.

A cobrança é devida e estamos ofertando um valor reduzido da mensalidade das linhas dependentes. O preço é R$ 54,99 por linha, e em caráter de fidelização, estamos oferecendo o serviço por R$ 29,99.

Após receber a carta entre em contato com o 1058 para obter maiores informações e resolver possíveis dificuldades.

WagnerSantos
04-09-16, 06:41 PM
mmelo76, você tem uma linha Multivivo, né? Ou não? :confused:

Como ficará sua linha?

mmelo76
05-09-16, 11:05 AM
mmelo76, você tem uma linha Multivivo, né? Ou não? :confused:

Como ficará sua linha?

Vou ficar mais nervoso. kkkk

Então, mais um motivo para ver se não conseguir o desconto de R$70,00 do Vivo Valoriza...Vou ter que ficar só com o Vivo Internet em casa e migrar para Nextel....

http://agarotaredhat.com.br/wp-content/uploads/2016/04/bua.gif

- - - Updated - - -

Não pera, até 3 clientes vai para R$29,99?

Se for isso, eu com 1 dependente também ficará esse preço? Se for, vai ficar mais barato então, pois hoje me desconta 49,90.

http://reactiongif.org/wp-content/uploads/GIF/2014/08/GIF--laughing-funny-LOL-haha-hehe-hilarious-fun-happy-laugh-Charlton-Heston-Planet-of-the-Apes-GIF.gif

WagnerSantos
05-09-16, 07:46 PM
Não pera, até 3 clientes vai para R$29,99?

Se for isso, eu com 1 dependente também ficará esse preço? Se for, vai ficar mais barato então, pois hoje me desconta 49,90.

http://reactiongif.org/wp-content/uploads/GIF/2014/08/GIF--laughing-funny-LOL-haha-hehe-hilarious-fun-happy-laugh-Charlton-Heston-Planet-of-the-Apes-GIF.gif

é sim. Mas pelo que li, apenas no modo de fidelidade:

A cobrança é devida e estamos ofertando um valor reduzido da mensalidade das linhas dependentes. O preço é R$ 54,99 por linha, e em caráter de fidelização, estamos oferecendo o serviço por R$ 29,99.

Não sei se a regra vale para os planos que já estão em fidelização ou para novos clientes... :confused:

thiagomocci
06-09-16, 08:12 AM
A Vivo cria muitos "detalhes" nos planos em tempos onde o cliente quer simplicidade.

Todo mundo gostaria de entender seu plano na palma da mão e sem detalhes obscuros. Tim e Oi partiram pra esse rumo.

Gaby
07-09-16, 05:05 PM
DaviRimadorMCZ, o comunicado postado por vc está em Seja Vivo.:)