PDA

Ver Versão Completa : Cancelei o Plano VIVO CONTROLE 1,5GB e migrei para o Pré, mas recebi Fatura Por Que?

gascon
17-08-16, 02:45 PM
Liguei na central de atendimento há 1 semana e pedi o cancelamento do Plano VIVO CONTROLE 1,5GB_50 MIN, a atendente disse que cancelou e migrou para o Vivo Pré Diário, e hoje dia 17 de agosto recebi o boleto da conta pra pagar sendo que cancelei, como assim pagar algo cancelado? isso tá certo?

Tô tentando ligar na central de atendimento já há um tempão e só fico pendurada na gravação e nada de atendimento rápido como informa na gravação. Nossa que é isso VIVO cade o atendimento? Como faço pra não receber boleto de pagamento se já cancelei. Pelo meu VIVO não tem a opção de cancelar recebimento de boleto pois lá estou como Plano Pre Diário. :p

thiagomocci
17-08-16, 02:52 PM
Olá, gascon. Tudo bem?

Dependendo da data do cancelamento, ele gera outra fatura. Você pode contestá-la pela Ouvidoria ligando no 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Precisa ter o protocolo da tentativa de resolver pela Central.

Se não der certo por lá, abre uma reclamação no Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br).

As vezes a conta é até devida. Teria que ver exatamente qual era a data de renovação do plano e em que dia você cancelou.

GJonas
17-08-16, 04:45 PM
Liguei na central de atendimento há 1 semana e pedi o cancelamento do Plano VIVO CONTROLE 1,5GB_50 MIN, a atendente disse que cancelou e migrou para o Vivo Pré Diário, e hoje dia 17 de agosto recebi o boleto da conta pra pagar sendo que cancelei, como assim pagar algo cancelado? isso tá certo?

Tô tentando ligar na central de atendimento já há um tempão e só fico pendurada na gravação e nada de atendimento rápido como informa na gravação. Nossa que é isso VIVO cade o atendimento? Como faço pra não receber boleto de pagamento se já cancelei. Pelo meu VIVO não tem a opção de cancelar recebimento de boleto pois lá estou como Plano Pre Diário. :p

gascon Só não geraria uma nova fatura se você tivesse feito o cancelamento antes do fechamento.
Por exemplo: minha fatura vence dia 10, então se eu ligo dia 01 pra cancelar, vou receber a fatura do mesmo jeito. Teria que ligar pelo menos 15 dias antes e verificar com o atendente. Se atente a data do cancelamento e o ciclo de faturamento que você vai saber se é procedente.