PDA

Ver Versão Completa : Recuperação De Número

RogerBzrBalbino
17-08-16, 01:15 PM
Perdi meu Celular e gostaria de ter o mesmo número de antes, que já é bem antigo, como faço para recuperá-lo. Detalhe, meus documentos só chegam na próxima segunda-feira e eu preciso desse número antes do fim de semana. Existe essa possibilidade? Quanto custa, aonde eu vou? E também, eu fiz boletim de ocorrência, mas não cancelei a linha

- - - Updated - - -

Perdi meu Celular e gostaria de ter o mesmo número de antes, que já é bem antigo, como faço para recuperá-lo. Detalhe, meus documentos só chegam na próxima segunda-feira e eu preciso desse número antes do fim de semana. Existe essa possibilidade? Quanto custa, aonde eu vou? E também, eu fiz boletim de ocorrência, mas não cancelei a linha

thiagomocci
17-08-16, 02:03 PM
Olá, RogerBzrBalbino.

O procedimento padrão é simples. Só precisa ir até uma loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência e solicitar um novo chip com o mesmo número. A linha tinha que estar no seu CPF, obviamente.

Como você está SEM o documento, creio que não conseguirá. Se já for passar próximo a uma loja, não custa tentar levar o protocolo de 2ª via do RG, mas é difícil autorizarem.

Ah, já que foi roubo, sugiro ligar na Central e já bloquear seu atual chip pra não correr riscos. Beleza?