PDA

Ver Versão Completa : [Novidade] Vivo Easy - Lançamento da nova versão do aplicativo

Gaby
15-08-16, 11:12 AM
Bom dia, galera!:)

O Vivo Easy é um plano super fácil de gerenciar, isso porque ele é o primeiro plano controlado diretamente pelo aplicativo. O plano foi lançado ano passado e desde então ele já foi mencionado várias vezes aqui no Fórum. Você encontra muitas informações sobre o Vivo Easy no tópico criado pelo @elitonalonso (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=17132), não deixe de ler Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo! (https://forum.vivo.com.br/threads/4649-Conhe%C3%A7a-o-Vivo-Easy-o-novo-plano-digital-da-Vivo!?.V6uCF5MrJZ0#.V6uCIZMrJZ0)

Para virar cliente Vivo Easy faça o download do aplicativo atualizado e siga os passos abaixo:

· Selecione a opção “Quero ser Vivo Easy”;
· Informe o número do seu celular;
· Escolha os serviços que você quer adicionar ao seu plano;
· Solicite o código para validação da sua linha (você receberá por SMS e deverá inserir no campo indicado);
· Preencha o cadastro, informando Nome, CPF, e-mail e criação de senha Vivo Easy;
· Leia e aceite o Termo de Adesão;
· Informe os dados do seu cartão de crédito;
· Confirme a migração no checkout.

Vocês já usaram o incrível programa de indicação do Vivo Easy? O serviço gera um código que é exclusivamente seu. Toda vez que alguém usa o seu código promocional você ganha 1GB de internet e a cada 4 ativações de código você ganha 1GB extra! Isso quer dizer que se você trouxer 4 amigos para o Vivo Easy, você ganha 5GB de internet. Vale lembrar que, quem usa o seu código também sai ganhando, o amigo ou amiga ganha 1GB tb.:)

Hoje trazemos uma novidade hiper legal sobre o lançamento da nova versão do aplicativo do Vivo Easy!

Com a atualização do aplicativo Vivo Easy, ficou muita mais fácil e rápido usar o programa de indicação do Vivo Easy. Vc pode compartilhar o seu código do aplicativo diretamente na timeline do Facebook.

2889

Aproveite a nova funcionalidade da versão atualizada do aplicativo Vivo Easy para compartilhar o seu código agora mesmo!;)

Veja o passo a passo das indicações:

2890 2891 2892 2893

Passo 1: Entre no Menu Vivo Easy e escolhe a opção “Internet Grátis”
Passo 2: Escolha a opção com o ícone do Facebook
Passo 3: Você tem a possibilidade de escrever alguma coisa antes de compartilhar o seu código. Ou apenas clique em “Publicar”.
Passo 4: Pronto! Seu código já foi compartilhado na timeline do facebook

Baixe aqui (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo.vivoeasy)o Vivo Easy para Android no Google Play.
Baixe aqui (https://itunes.apple.com/br/app/vivo-easy/id1049958200) Vivo Easy para iPhones no iTunes.

Aproveite: Promoção Vivo Easy Dia dos Pais! (https://forum.vivo.com.br/threads/10892-Promo%C3%A7%C3%A3o-Vivo-Easy-Dia-dos-Pais!!?V7IMtJMrKuU#.V7IMvJMrKuU)

Patycruz
15-08-16, 01:26 PM
Eu estou quase deixando o controle e indo para o Easy!!

mmelo76
15-08-16, 01:28 PM
Legal!

Esse plano dá direito a quantos minutos para outras operadoras?

Para vivo é livre, certo?

andrefbr
15-08-16, 01:44 PM
50 conto por mês vai pesar no meu orçamento. Tô legal com o meu Controle de 29,99. :cool:

djrobsonmichel
15-08-16, 02:02 PM
o plano é muito bom pra quem usa muito a internet..para quem usa pouco não vai adiantar ganhar tantos Gigas com indicações e acabar nem usando..
é como andrefbr comentou em outro post " a impressão que tá se dando bem pagando pouco, mas na verdade estamos pagando por franquia enorme que acabamos não usando. E se bobear, é mais cara que um plano Controle"

paulobf
15-08-16, 03:02 PM
estou tentando ativar o vivo easy há cinco dias e da erro na hora de enviar o sms com o codigo de ativacao. estou com o mesmo erro em 2 linhas que foram portadas para vivo. Alguem tem alguma dica do que fazer?

GJonas
15-08-16, 03:24 PM
50 conto por mês vai pesar no meu orçamento. Tô legal com o meu Controle de 29,99. :cool:

O meu orçamento ja é exíguo. Pesa também.
Mas parece ser um ótimo plano. E depois de dezembro como fica a internet?

- - - Updated - - -

o plano é muito bom pra quem usa muito a internet..para quem usa pouco não vai adiantar ganhar tantos Gigas com indicações e acabar nem usando..
é como andrefbr comentou em outro post " a impressão que tá se dando bem pagando pouco, mas na verdade estamos pagando por franquia enorme que acabamos não usando. E se bobear, é mais cara que um plano Controle"

Verdade. 1 GB pra mim é perfeito.
Me atenderia muito bem, estou com 700 MB e passo o mês relativamente tranquilo.
Passo muitas horas com o Wi FI, então é necessário avaliar o perfil de cada um pra ver se realmente vale a pena.

Gaby
15-08-16, 03:31 PM
@mmelo76 (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=22849), as chamadas são ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil, fixo ou móvel, local ou DDD, como vc mencionou. Para ligar para outras operadoras, você pode comprar um pacote.

Ligação p/outras openadoras
7 dias
30 dias
90 dias

20 minutos
R$ 4,99
R$ 9,99
R$ 19,99

40 minutos
R$ 9,99
R$ 19,99
R$ 39,99

80 minutos
R$ 14,99
R$ 39,99
R$ 79,99

Legal!

Esse plano dá direito a quantos minutos para outras operadoras?

Para vivo é livre, certo?

Gaby
15-08-16, 03:35 PM
A informação é de que a promoção Franquia em Dobro é válida até o final do ano e em 2017 a franquia será de 1,5GB de internet.

:)

O meu orçamento ja é exíguo. Pesa também.
Mas parece ser um ótimo plano. E depois de dezembro como fica a internet?

- - - Updated - - -

Verdade. 1 GB pra mim é perfeito.
Me atenderia muito bem, estou com 700 MB e passo o mês relativamente tranquilo.
Passo muitas horas com o Wi FI, então é necessário avaliar o perfil de cada um pra ver se realmente vale a pena.

Gaby
15-08-16, 03:40 PM
Olá paulobf,

só pra ficar claro, vc já fez o download do aplicativo e solicitou o SMS com o código de validação, mas nunca recebeu o mesmo, correto?

A nova versão do aplicativo saiu hj, tente apagar a versão que vc já tem. Depois disso faça o download da versão atualizada e mais uma vez, solicite o código de ativação. Será que dá certo agora? Nos avise!:)

Baixe aqui (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo.vivoeasy)o Vivo Easy para Android no Google Play.
Baixe aqui (https://itunes.apple.com/br/app/vivo-easy/id1049958200) Vivo Easy para iPhones no iTunes.

estou tentando ativar o vivo easy há cinco dias e da erro na hora de enviar o sms com o codigo de ativacao. estou com o mesmo erro em 2 linhas que foram portadas para vivo. Alguem tem alguma dica do que fazer?

GJonas
15-08-16, 03:41 PM
Obrigado por esclarecer Gaby.

thiagomocci
15-08-16, 04:00 PM
Tenho usado o Vivo Easy e ele me satisfaz no seguinte:

1) Melhor custo x benefício na faixa de preço para acesso a Internet;
2) App funcional e, surpreendentemente considerando ainda ser a Vivo, bem transparente acerca do consumo;
3) Preço dos pacotes adicionais extremamente competitivos;

Sobre os 3 GB serem promocionais... Espero que a Vivo reveja e aumente o prazo. Além disso, eu deixaria todos os pacotes com opção de "30 dias" e "90 dias", sem os semanais, mas seguinte os atuais preços de Semanal e Mensal. Também mudaria os pacotes de minutos para 50 minutos, 100 minutos e 200 minutos nos preços atuais.

Mas assim, sinceramente? É o melhor plano de R$ 50 do mercado na minha opinião. Da forma que é hoje e vai ser mantido até o final do ano, não tem plano que concorre.

paulobf
15-08-16, 04:12 PM
Olá paulobf,

só pra ficar claro, vc já fez o download do aplicativo e solicitou o SMS com o código de validação, mas nunca recebeu o mesmo, correto?

A nova versão do aplicativo saiu hj, tente apagar a versão que vc já tem. Depois disso faça o download da versão atualizada e mais uma vez, solicite o código de ativação. Será que dá certo agora? Nos avise!:)

Oi Gaby, ja refiz o procedimento com o aplicativo novo e continuo nao conseguindo ativar. Dá erro no momento do envio do sms de ativacao. Na central tb ninguem conseguiu me ajudar.

Gaby
15-08-16, 04:40 PM
paulobf, acabei de enviar uma mensagem privada pra vc, aguardo a resposta.
Eu vou pedir mais informações sobre o seu problema, espero poder ajudar.:)

UniSeven
15-08-16, 05:08 PM
Boa tarde,

De acordo com o regulamento, o serviço de MMS é ilimitado para todas as operadoras. Poderia me confirmar essa informação.

Bom dia, galera!:)

O Vivo Easy é um plano super fácil de gerenciar, isso porque ele é o primeiro plano controlado diretamente pelo aplicativo. O plano foi lançado ano passado e desde então ele já foi mencionado várias vezes aqui no Fórum. Você encontra muitas informações sobre o Vivo Easy no tópico criado pelo @elitonalonso (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=17132), não deixe de ler Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo! (https://forum.vivo.com.br/threads/4649-Conhe%C3%A7a-o-Vivo-Easy-o-novo-plano-digital-da-Vivo!?.V6uCF5MrJZ0#.V6uCIZMrJZ0)

Para virar cliente Vivo Easy faça o download do aplicativo atualizado e siga os passos abaixo:

· Selecione a opção “Quero ser Vivo Easy”;
· Informe o número do seu celular;
· Escolha os serviços que você quer adicionar ao seu plano;
· Solicite o código para validação da sua linha (você receberá por SMS e deverá inserir no campo indicado);
· Preencha o cadastro, informando Nome, CPF, e-mail e criação de senha Vivo Easy;
· Leia e aceite o Termo de Adesão;
· Informe os dados do seu cartão de crédito;
· Confirme a migração no checkout.

Vocês já usaram o incrível programa de indicação do Vivo Easy? O serviço gera um código que é exclusivamente seu. Toda vez que alguém usa o seu código promocional você ganha 1GB de internet e a cada 4 ativações de código você ganha 1GB extra! Isso quer dizer que se você trouxer 4 amigos para o Vivo Easy, você ganha 5GB de internet. Vale lembrar que, quem usa o seu código também sai ganhando, o amigo ou amiga ganha 1GB tb.:)

Hoje trazemos uma novidade hiper legal sobre o lançamento da nova versão do aplicativo do Vivo Easy!

Com a atualização do aplicativo Vivo Easy, ficou muita mais fácil e rápido usar o programa de indicação do Vivo Easy. Vc pode compartilhar o seu código do aplicativo diretamente na timeline do Facebook.

2889

Aproveite a nova funcionalidade da versão atualizada do aplicativo Vivo Easy para compartilhar o seu código agora mesmo!;)

Veja o passo a passo das indicações:

2890 2891 2892 2893

Passo 1: Entre no Menu Vivo Easy e escolhe a opção “Internet Grátis”
Passo 2: Escolha a opção com o ícone do Facebook
Passo 3: Você tem a possibilidade de escrever alguma coisa antes de compartilhar o seu código. Ou apenas clique em “Publicar”.
Passo 4: Pronto! Seu código já foi compartilhado na timeline do facebook

Aproveite: Promoção Vivo Easy Dia dos Pais! (https://forum.vivo.com.br/threads/10892-Promo%C3%A7%C3%A3o-Vivo-Easy-Dia-dos-Pais!!?V7IMtJMrKuU#.V7IMvJMrKuU)

mmelo76
15-08-16, 05:16 PM
Fazendo as contas aqui Gaby...

Tem que compensar com o Multi Vivo...

@mmelo76 (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=22849), as chamadas são ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil, fixo ou móvel, local ou DDD, como vc mencionou. Para ligar para outras operadoras, você pode comprar um pacote.

Ligação p/outras openadoras
7 dias
30 dias
90 dias

20 minutos
R$ 4,99
R$ 9,99
R$ 19,99

40 minutos
R$ 9,99
R$ 19,99
R$ 39,99

80 minutos
R$ 14,99
R$ 39,99
R$ 79,99

thiagomocci
15-08-16, 05:23 PM
Ei, mmelo76, quantos minutos para outras operadoras vocês usam, quanto de Internet e qual o valor que pagam hoje?

mmelo76
15-08-16, 05:34 PM
Ei, mmelo76, quantos minutos para outras operadoras vocês usam, quanto de Internet e qual o valor que pagam hoje?

Então...estou naquele dilema da renovação, aplicando o desconto dos pontos (R$70,00 pelos 50.000 pontos) Vai ficar R$129,90 (com Multi vivo internet e voz) por 3GB; 150 minutos; ligação ilimitada para qualquer fixo no Brasil (Pacote 19,90), ilimitado para vivo, SMS e Roaming.

Mas até setembro, pagarei R$162,90....

A única desvantagem que vejo é isso, utilizar o desconto do Vivo Valoriza, e o pacote de ligação ilimitada para qualquer fixo, não só da Vivo, mas qualquer fixo no Brasil.

thiagomocci
15-08-16, 06:49 PM
Então...estou naquele dilema da renovação, aplicando o desconto dos pontos (R$70,00 pelos 50.000 pontos) Vai ficar R$129,90 (com Multi vivo internet e voz) por 3GB; 150 minutos; ligação ilimitada para qualquer fixo no Brasil (Pacote 19,90), ilimitado para vivo, SMS e Roaming.

Mas até setembro, pagarei R$162,90....

A única desvantagem que vejo é isso, utilizar o desconto do Vivo Valoriza, e o pacote de ligação ilimitada para qualquer fixo, não só da Vivo, mas qualquer fixo no Brasil.
Os minutos no Easy, se você usa, não são tão vantajosos considerando que a promoção logo acaba e não temos segurança que mantém.

mmelo76
15-08-16, 06:58 PM
Pois é.

Eu mesmo não uso muito. Mas a esposa sim.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

thiagomocci
15-08-16, 07:00 PM
Pois é.

Eu mesmo não uso muito. Mas a esposa sim.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Faz o seguinte. Liga e "exige" os GB extras. No plano de 3 GB, da pra conseguir 1 GB extra. :)

Já dá uma melhorada.

luizpaulorm
16-08-16, 12:56 AM
Pra Vivo é livre, tanto ligações quando SMS.
Não ha cobrança de roaming e deslocamento fora da área.
O pacote de ligações comprado avulso, vale para outras operadoras, para qualquer DDD, Fixo ou móvel.
O pacote promocional Dia dos Pais 1000 minutos, vale também para qualquer operadora, qualquer DDD, Fixo ou móvel, por R$1,99, expirando em Dezembro/2016. A compra deste pacote estará disponível até o dia 31/Agosto.
Internet 3GB, mais 1Gb por adesão utilizando o seu código de indicação. A cada 4 indicações, vc ganha mais 1GB.

Ao instalar e ativar o plano pelo aplicativo, utilizem o código Z911FJ no espaço correspondente para ganhar 1GB a mais de internet, e me ajudarem a ganhar tb. Valeu!

thiagomocci
16-08-16, 07:32 AM
Pra Vivo é livre, tanto ligações quando SMS.
Não ha cobrança de roaming e deslocamento fora da área.
O pacote de ligações comprado avulso, vale para outras operadoras, para qualquer DDD, Fixo ou móvel.
O pacote promocional Dia dos Pais 1000 minutos, vale também para qualquer operadora, qualquer DDD, Fixo ou móvel, por R$1,99, expirando em Dezembro/2016. A compra deste pacote estará disponível até o dia 31/Agosto.
Internet 3GB, mais 1Gb por adesão utilizando o seu código de indicação. A cada 4 indicações, vc ganha mais 1GB.

Ao instalar e ativar o plano pelo aplicativo, utilizem o código Z911FJ no espaço correspondente para ganhar 1GB a mais de internet, e me ajudarem a ganhar tb. Valeu!

O maior problema pro mmelo76 tá sendo que o Easy não tem o MultiVivo, não tem desconto do valor com pontos e nem tem uma segurança de que teremos novas promoções de minutos.

Gaby
16-08-16, 08:13 AM
Correto, UniSeven. SMS e MMS são ilimitados para qualquer operadora do Brasil. :)

thiagomocci
16-08-16, 08:35 AM
Correto, UniSeven. SMS e MMS são ilimitados para qualquer operadora do Brasil. :)
E o Vivo Valoriza, benina? E o Multiplus?

andrefbr
16-08-16, 08:52 AM
E o Vivo Valoriza, benina? E o Multiplus?

Pois é!

Parodiando aquela velha canção:

"Não deixe o assunto morrer... não deixe o assunto acabar..." :p

luizpaulorm
16-08-16, 10:46 AM
Em relação a manutenção dos benefícios da promoção, com certeza a Vivo irá analisar a quantidade de adesões que aconteceram após a promoção do Dia dos Pais e aumento da franquia de internet para 3Gb em relação a quantidade de adesões anteriores. Será um tiro no pé, voltar atrás, em um plano que, graças a Deus, não tem fidelidade. A fuga do plano será proporcional as suas adesões de agora. Pra ter uma idéia, anteriormente, tinha conseguido somente uma indicação com adesão e com essa nova promoção, já consegui adesão de indicação para 8 pessoas.

thiagomocci
16-08-16, 01:04 PM
Eu concordo, luizpaulorm.

A Vivo ao meu ver vai precisar manter o sistema de indicações e principalmente, os 3 GB. Além disso, novas promoções com muitos minutos ou quem sabe colocar pelo menos uns 30 minutos no plano padrão pra manter o plano super interessante.

Emoreno
16-08-16, 09:47 PM
Ola Gaby , td bem..?
estou com umas duvidas, acho que vc pode me ajudar..rssr
eu ganho 3gb por mes mesmo e mais 1 para cada indicação;
consigo ligar para outras operadoras sem ter minutos contratados, e ou colocar creditos avulsos
eu sou pre, coloco credito todo mes, eu consigo colocar creditos ser avulsos, fora do pacote;
eu ja uso 3g de outra operadora, nextel, me dão 3gb por $58, (deu uma aumentada mes passado, sempre paguei em media 50, 52 ja faz uns 2 anos) e não cobram mb excedente... ;
como é tudo digital, não chega nenhuma fatura em casa né..
qualquer coisa, consigo cancelar tbm..?
acho que é só isso...
Obrigado.. :D

sdfabio
16-08-16, 10:27 PM
Nesse plano vivo easy com os 1.000 minutos ativos é possivel receber ligação a cobrar? Por gentileza me tirem essa dúvida.

danielgoulart
16-08-16, 11:20 PM
Já conhece o Vivo Easy? É um plano gerenciado via app, que dá ligações ilimitadas para Vivo, torpedos para qualquer operadora e 3 GB de Internet por menos de R$ 50 mensais. USANDO o código JBNXVH na hora da adesão, eu e você ganhamos 1 GB extra válidos por 90 dias. Ainda, por somente R$ 1,99 vc terá 1000 minutos de ligações para qualquer operadora, utilizando o código 15, válidos por 150 dias, até 31.12.16!! Migre já para esse excelente plano!!

https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

luizpaulorm
17-08-16, 01:03 AM
Nesse plano vivo easy com os 1.000 minutos ativos é possivel receber ligação a cobrar? Por gentileza me tirem essa dúvida.

Sim, os pacotes de ligações são válidos para receber a cobrar, como segue o anexo.2900

- - - Updated - - -

Ola Gaby , td bem..?
estou com umas duvidas, acho que vc pode me ajudar..rssr
eu ganho 3gb por mes mesmo e mais 1 para cada indicação;
consigo ligar para outras operadoras sem ter minutos contratados, e ou colocar creditos avulsos
eu sou pre, coloco credito todo mes, eu consigo colocar creditos ser avulsos, fora do pacote;
eu ja uso 3g de outra operadora, nextel, me dão 3gb por $58, (deu uma aumentada mes passado, sempre paguei em media 50, 52 ja faz uns 2 anos) e não cobram mb excedente... ;
como é tudo digital, não chega nenhuma fatura em casa né..
qualquer coisa, consigo cancelar tbm..?
acho que é só isso...
Obrigado.. :D

Você consegue comprar os pacotes disponíveis com desconto avulso no cartão de credito. Para adquirir crédito para gasto com serviços, exemplo: Vivo Musica, Segurança, Armazenamento na Nuvem, ligações com utilização de código de outra operadora, voce pode comprar pacotes com valores em Reais, 20, 40 ou 80, com desconto no cartão de credito.

paulobf
17-08-16, 10:21 AM

Ontem consegui ativar o serviço em 2 linhas e está tudo funcionando! Obrigado Gaby pela ajuda!

thiagomocci
17-08-16, 02:26 PM
Senhores,

Apareceu hoje no Meu Vivo o menu lateral do "Vivo Valoriza", mesmo quando estou no número discriminado como "Vivo Easy". Antes eu tinha que mudar pro número do meu pai que é pré-pago.

Posso entender disso que, ok, não perderei meus pontos e haverão resgates, é isso?

vagnertg
18-08-16, 03:21 PM
Senhores,

Apareceu hoje no Meu Vivo o menu lateral do "Vivo Valoriza", mesmo quando estou no número discriminado como "Vivo Easy". Antes eu tinha que mudar pro número do meu pai que é pré-pago.

Posso entender disso que, ok, não perderei meus pontos e haverão resgates, é isso?

Pra mim a opção Vivo Valoriza sempre foi exibida, selecionando Vivo Easy ou Pré-Pago ele sempre esteve lá, exceto os pontos que nunca consegui acumular com o plano. Uma pena, mas já estou desistindo de buscar meios para descobrir se irei ou não acumular pontos com o Easy.

Vítor
18-08-16, 10:02 PM
Descobri um problema com esse plano ai: A caixa postal é cobrada, mesmo nas informações do plano básico dizer que seria ilimitado.

2911

Gaby carl@

joao2345
19-08-16, 03:13 AM
É isso ai, tem muita coisa q ta escrita e chega na hora é diferente....

UniSeven
20-08-16, 08:53 AM
Essas promocoes(3GB + 1000 minutos até o final do ano) do VIVO EASY estão legais para mim, uma vez que estou aguardando a nova operadora que será lancada até o final do ano.

Veek.com.br

É correr para o abraço.

thiagomocci
20-08-16, 10:38 AM
Descobri um problema com esse plano ai: A caixa postal é cobrada, mesmo nas informações do plano básico dizer que seria ilimitado.

2911

Gaby carl@

Então, faz parte do plano base ouvir as mensagens da caixa postal. O que tem de errado ai?

joao2345
20-08-16, 11:53 AM
Simples, pra usar ouvir os recados, tem que assinar! Entao n faz parte do plano basico! Isso que ele quis dizer, sem contar que eu fico recebendo msg de voz da vivo toda hora pra assinar o vivo recado que seria a caixa postal

thiagomocci
20-08-16, 01:22 PM
Simples, pra usar ouvir os recados, tem que assinar! Entao n faz parte do plano basico! Isso que ele quis dizer, sem contar que eu fico recebendo msg de voz da vivo toda hora pra assinar o vivo recado que seria a caixa postal

Testei e realmente, pediu pra assinar. Ei, Gaby, pode verificar isso? Não faz sentido. O plano base diz que podemos ouvir as mensagens da caixa postal e não ocorre isso.

UniSeven
20-08-16, 02:41 PM
Mas para assinar qualquer serviço não tem que comprar reais antes??? Então tenta assinar e verifique se o sistema vai pedir crédito para assinar...

thiagomocci
20-08-16, 03:21 PM
Mas para assinar qualquer serviço não tem que comprar reais antes??? Então tenta assinar e verifique se o sistema vai pedir crédito para assinar...
Fiz isso. Ativei e consegui ouvir o recado. Mas só semana que vem saberei se deu certo pois a primeira semana é grátis.

UniSeven
20-08-16, 05:47 PM
Mas para o desconto não tem que ter recarga em reais ou eh feito o desconto direto no cartão de crédito.??

thiagomocci
20-08-16, 06:19 PM
Mas para o desconto não tem que ter recarga em reais ou eh feito o desconto direto no cartão de crédito.??
Vou ver quando passar os 7 dias.

Amaralkarol
23-08-16, 07:39 AM
Estou em um plano da Vivo que é a internet por mês de 49.90 mas cancelei e mesmo assim recebi o boleto para pagar sendo que nem usei a internet é agora o que faço??

hawkvir
23-08-16, 10:21 AM
Vivo Easy tem fidelidade?
Posso sair do Plano Pós Pago, ir para o Easy e acabando a promoção, voltar para o Pós Pago?

sdfabio
23-08-16, 01:27 PM
Tomara que logo em breve a Vivo melhore as tarifas do Vivo Easy e baixe o preço dos pacotes adicionais que acho que estão caros.

- - - Updated - - -

Vivo Easy tem fidelidade?
Posso sair do Plano Pós Pago, ir para o Easy e acabando a promoção, voltar para o Pós Pago?

Não tem fidelização, pode cancelar quando quiser, E o mais interessante que achei foi que com os 1.000 minutos que ganhamos pra outras operadoras também podemos receber ligação a cobrar sem nenhum problema, porque geralmente esses planos controle se não tiver saldo de créditos em reais não recebe ligação a cobrar.

hawkvir
23-08-16, 04:12 PM
Tomara que logo em breve a Vivo melhore as tarifas do Vivo Easy e baixe o preço dos pacotes adicionais que acho que estão caros.

- - - Updated - - -

Não tem fidelização, pode cancelar quando quiser, E o mais interessante que achei foi que com os 1.000 minutos que ganhamos pra outras operadoras também podemos receber ligação a cobrar sem nenhum problema, porque geralmente esses planos controle se não tiver saldo de créditos em reais não recebe ligação a cobrar.

Então vale a pena mudar para o Vivo Easy, ficar até o fim da promoção dos pais e depois voltar para o pós-pago se não houver novas promoções.

luizpaulorm
24-08-16, 10:50 AM
Resta apenas uma semana para terminar o prazo de compra do pacote promocional 1000 minutos. Será que vem mais alguma promoção que surpreenda por aí? Alguma sugestão de idéia?

joao2345
24-08-16, 01:10 PM
Boa tarde, para atualizar, agora que meu plano vivo easy renovou, liberou para eu poder comprar novamente os pacotes. ou seja, fica configurado que a vivo esta aplicando algum tipo de limite de compra de pacotes no plano vivo easy que nao está previsto em contrato, e que alias, diz no regulamento que nao tem limite! isso me fez ficar sem ligar para outras operadoras por mais de 20 dias.

PS: eu comprei somente 2 pacotes e bloqueou a compra de outros....

thiagomocci
24-08-16, 01:14 PM
Boa tarde, para atualizar, agora que meu plano vivo easy renovou, liberou para eu poder comprar novamente os pacotes. ou seja, fica configurado que a vivo esta aplicando algum tipo de limite de compra de pacotes no plano vivo easy que nao está previsto em contrato, e que alias, diz no regulamento que nao tem limite! isso me fez ficar sem ligar para outras operadoras por mais de 20 dias.

PS: eu comprei somente 2 pacotes e bloqueou a compra de outros....

Pode ser algum sistema de segurança, como existe no pós-pago, pra evitar fraudes. Tente contato na Central posicionando essa situação.

Além disso, aproveite enquanto ainda dá tempo e compre o pacote de 1000 minutos por R$ 1,99.

joao2345
24-08-16, 02:59 PM
Pode ser algum sistema de segurança, como existe no pós-pago, pra evitar fraudes. Tente contato na Central posicionando essa situação.

Além disso, aproveite enquanto ainda dá tempo e compre o pacote de 1000 minutos por R$ 1,99.

Oi thiago, já fiz isso, faz 20 dias, ninguem consegue resolver ou saber o que esta acontecendo.

Ja aproveitei e comprei o de 1000minutos, alias, eu entrei no meu perfil e editei minha assinatura, para poder compartilhar meu codigo de internet, mas a minha assinatura nao aparece aquji no forum, sabe dizer porque?

aproveitando meu codigo é 2IBW7X

PS: agora apareceu! srsrrssr

WagnerSantos
25-08-16, 12:30 AM
NADA! :confused:

http://lh5.ggpht.com/-TT4eBU1IDaM/Ubn5xqiZXnI/AAAAAAAAJpM/45f1eqvgIf4/kiko_thumb.jpg?imgmax=800

:(

Só falta isso para cancelar meu plano controle, meu chip da Claro, e partir para o Vivo Easy. Apenas isso...

UniSeven
25-08-16, 02:36 PM
Boa Tarde Gaby,

Fiz a portabilidade para a VIVO no dia 24/08/2016 às 20hs.

E estou encontrando dificuldade em realizar o cadastro no VIVO Easy.

Consigo realizar todo o procedimento para aderir ao plano, mas quando solicito o código de 4 dígitos para realizar a adesão, não recebo o sms para confirmação.

Por favor, você consegue me ajudar?

UniSeven
25-08-16, 05:50 PM
Gaby,

Consegui realizar o cadastro no VIVO Easy, fui até uma loja da VIVO troquei o chip da mesma e depois disso o VIVO Easy começou a funcionar.

2945

Obrigado!

Boa Tarde Gaby,

Consigo realizar todo o procedimento para aderir ao plano, mas quando solicito o código de 4 dígitos para realizar a adesão, não recebo o sms para confirmação.

sdfabio
25-08-16, 08:34 PM
Boa Tarde Gaby,

Seu problema foi semelhante ao meu. Luguei pra vivo e ninguém soube resolver, mas depois eu mesmo descobri o problema. Quando Você faz a portabilidade a Vivo te vende um chip com um número provisório e até o seu número for portado pra o chip fica valendo o número que veio no chip. Acontece que mesmo depois que seu número é portado o número anterior da vivo continua ativo no sistema da vivo por uns 5 dias mais ou menos e ainda atrelado ao chip, se quiser tirar a prova é só colocar o chip em um samsung dual chip e ir em configurações do SIM e verá que em baixo do SIM portado ainda aparece o numero anterior mesmo depois de portado. mas isso com no máximo 5 dias eles dão baixa definitiva no número anterior ai você consegue fazer o cadastro normalmente. Espero ter ajudado.

thiagomocci
25-08-16, 08:45 PM
Seu problema foi semelhante ao meu. Luguei pra vivo e ninguém soube resolver, mas depois eu mesmo descobri o problema. Quando Você faz a portabilidade a Vivo te vende um chip com um número provisório e até o seu número for portado pra o chip fica valendo o número que veio no chip. Acontece que mesmo depois que seu número é portado o número anterior da vivo continua ativo no sistema da vivo por uns 5 dias mais ou menos e ainda atrelado ao chip, se quiser tirar a prova é só colocar o chip em um samsung dual chip e ir em configurações do SIM e verá que em baixo do SIM portado ainda aparece o numero anterior mesmo depois de portado. mas isso com no máximo 5 dias eles dão baixa definitiva no número anterior ai você consegue fazer o cadastro normalmente. Espero ter ajudado.

Interessante isso. Já dá pra dar uma ajuda mais específica as próximos que reclamarem.

UniSeven
25-08-16, 11:27 PM
Sim, faz sentido o que você disse.

Mas no meu caso eu fui na loja por que dês que eu peguei o chip provisório para a portabilidade, ele não acessava a rede 4G da VIVO, então a atendente informou para eu trocar o chip só após da portabilidade realizada por SMS por que se não a troca do chip poderia atrasar a mesma.
E depois que troquei o chip, todos os serviços funcionaram perfeitamente.

folksilva
29-08-16, 09:10 AM
Bom dia!

Estou com o mesmo problema do paulobf, já desinstalei e reinstalei o aplicativo várias vezes, mas sempre aparece uma mensagem dizendo que não foi possível processar a solicitação na hora de enviar o SMS de confirmação. Fiz a portabilidade a mais de uma semana.

UniSeven
29-08-16, 09:23 AM
Bom dia!

Estou com o mesmo problema do paulobf, já desinstalei e reinstalei o aplicativo várias vezes, mas sempre aparece uma mensagem dizendo que não foi possível processar a solicitação na hora de enviar o SMS de confirmação. Fiz a portabilidade a mais de uma semana.

Vá até uma loja da VIVO e troque o chip imediatamente, deste modo o chip fica registrado no sistema com o seu numero novo portado e os serviço da VIVO começa a funcionar bem melhor.

Aconteceu isso comigo e apenas realizando a troca do chip foi solucionado o problema.

paulobf
01-09-16, 10:14 AM
bom dia, alguem teve mais informacoes da caixa postal? é cobrada ou nao?

Gaby
01-09-16, 10:31 AM
folksilva, que pena que vc ainda não conseguiu migrar.
Enviei uma mensagem privada pra vc, aguardo a resposta. :)

Gaby
01-09-16, 11:16 AM
Olá paulobf Vítor,

recebi a resposta sobre a caixa postal hj.

O serviço de caixa postal não faz parte do Vivo Easy. A informação será retificada no aplicativo.

bom dia, alguem teve mais informacoes da caixa postal? é cobrada ou nao?

paulobf
01-09-16, 03:10 PM
Sério Gaby que temos ligacoes ilimitadas dentro da rede vivo e tem que pagar pra acessar a cx postal?? Ponto negativo hein!!!

Vítor
01-09-16, 03:21 PM
Olá paulobf Vítor,

recebi a resposta sobre a caixa postal hj.

O serviço de caixa postal não faz parte do Vivo Easy. A informação será retificada no aplicativo.

Hm... Eu suspeitava que se tratasse de um erro no app mesmo. Só fiquei com a pulga atrás da orelha por que por se tratar de um plano totalmente digital, pensei que esse tipo de recurso mais básico fosse sem custo.

thiagomocci
14-10-16, 03:35 PM
Ridículo cobrar caixa postal.

filipequeirozdasilva
17-11-16, 12:03 PM
O meu vivo é pré-pago e tenho R$ 550,00 em créditos (acumulados ao longo do tempo), eu me cadastrando no Vivo Easy o que acontece com eles?