PDA

Ver Versão Completa : Internet após cacelar promoção

vaati
14-08-16, 07:04 PM
Olá, comprei um chip de 10,00 reais que já vinha com a promoção Vivo Tudo ativa, estava usando os benefícios tudo sem problemas.
Porém, cancelei a promoção pois só o que me enterressava era o 3G, mas, mesmo sem promoções ativas e pacote de dados, estou conseguindo acessar a internet 3g no celular.
E meus 10,00 reais de creditos continuam aqui. Como estou acessando internet? Sera que a promoção ainda não foi cancelada?

thiagomocci
14-08-16, 07:21 PM
Olá, vaati. Tudo bem?

Acesse o Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br) e verifique em Promoções se ela se mantém ativa.

Aliás, cancelou a promoção por que meio?

vaati
14-08-16, 07:28 PM
Cancelei pelo app da Vivo. Recebi a msg afirmando que a promoção estava cancelada. E também liguei na Vivo pra confirmar e constou que minha linha não possuia promoções ativas. O app também acusa que não há promoção ativas ou bônus algum.

thiagomocci
14-08-16, 07:31 PM
E no "Consumo de Internet" continua constando o pacote de 500 MB?

Pode ser que ate o dia da validade original a Internet fique ativa.

Não consumiu nem R$ 0,99/dia?

Uma vez bugou comigo quando eu era pré-pago e fiquei com Internet Ilimitada. Hehehehe. Não seria "a primeira vez que isso acontece". ;)

vaati
14-08-16, 07:37 PM
O app não mostra nada no "Consumo de intertet".
A promoção venceria ontem. No completou um dia desde que cancelei a promo.
Sem promoções ativas eu pago 0,99 pra acessar a internet? Poderia me esplicar isso?

thiagomocci
14-08-16, 07:42 PM
Não poderia explicar mas, aproveita, ué.

É aquela coisa. A qualquer momento você pode ser cobrado em R$ 0,99/dia. Então, vá acompanhando dia a dia.