PDA

Ver Versão Completa : Plano Pós

O.Maicon
13-08-16, 11:44 PM
Após a Vivo "melhorar" os planos controle e pré (a depender do uso, tem pegadinha), fiquei indagado. E o meu plano pós de 3Gb, 155 min, por 126? Ora é possível ter 2,5 GB, 100 min, por 70!! Para quem usa mais internet, fala entre números Vivo e faz poucas ligações para demais operadoras... esse é ideal. Pergunto, quando os planos pós da Vivo sofrerão um ÓTIMO upgrade? Ou: querem que clientes pós migrem para controle?

hawkvir
20-08-16, 10:05 AM
o ideal seria sentar e fazer uma planilha e anotar os gastos médios com os planos. Daí as vezes vale a pena ter um plano mensal inferior e adquirir pacotes extras de dados, ou participar de promoções.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

thiagomocci
20-08-16, 10:39 AM
Acho que a Vivo deveria oferecer no pós em todos os DDDs planos iguais do DDD 16.

Entra no site como DDD 16 pra ver. Os planos lá, ao preço cobrado, esses sim valem a diferença de custo saindo do Controle.

E em todos os DDDs, tá na hora de diminuir o preço do adicional mais ou menos ao preço dos pacotes adicionais do Easy.

LiriaPlacidoOficial
20-08-16, 10:59 AM
Boa tarde O.Maicon logo, logo estaremos com a nova grade dos planos pós pago, aguarde! ;]

Dilribeiro
20-08-16, 11:18 PM
Boa tarde O.Maicon logo, logo estaremos com a nova grade dos planos pós pago, aguarde! ;]

Novos planos?? quando?rs

luizpaulorm
21-08-16, 12:49 AM
Acho que a Vivo deveria oferecer no pós em todos os DDDs planos iguais do DDD 16.

Entra no site como DDD 16 pra ver. Os planos lá, ao preço cobrado, esses sim valem a diferença de custo saindo do Controle.

E em todos os DDDs, tá na hora de diminuir o preço do adicional mais ou menos ao preço dos pacotes adicionais do Easy.

Sim, Esses preços não só estão no DDD 16, mas do 41 ao 49; Aqui no Paraná, nesses planos pós novos, os preços sempre foram esses, e com desconto de clientes vivos que eram da GVT, o preço cai 25% mas.... ; Acho meio caro, pelo que oferece, e os preços estão parecidos com a Claro. Agora, os valores cobrados no Estado de SP, são surreais...

thiagomocci
21-08-16, 09:54 AM
Sim, Esses preços não só estão no DDD 16, mas do 41 ao 49; Aqui no Paraná, nesses planos pós novos, os preços sempre foram esses, e com desconto de clientes vivos que eram da GVT, o preço cai 25% mas.... ; Acho meio caro, pelo que oferece, e os preços estão parecidos com a Claro. Agora, os valores cobrados no Estado de SP, são surreais...
Sai do Pós e vim pro Easy porque não fazia sentido algum.

Na minha visão a Vivo precisava ser mais rápida nas mudanças. Mudando primeiro sempre o pós, pra depois mudar Controle e Pré. Mudar planos mais baratos e demorar um ano pra mudar o pós gera perda de renda, com certeza.

Quantos aqui não saíram do pós pra ser Easy?

GJonas
21-08-16, 10:45 AM
Sai do Pós e vim pro Easy porque não fazia sentido algum.

Na minha visão a Vivo precisava ser mais rápida nas mudanças. Mudando primeiro sempre o pós, pra depois mudar Controle e Pré. Mudar planos mais baratos e demorar um ano pra mudar o pós gera perda de renda, com certeza.

Quantos aqui não saíram do pós pra ser Easy?

Verdade thiagomocci. Se o pós gera mais resultado, então ele deveria ser o primeiro a ter alterações.
Pra melhor claro. Imagino a quantidade de clientes migrando para o Easy.

LiriaPlacidoOficial
22-08-16, 07:09 AM
Bom dia Dilribeiro Aguarde.. :*

Dilribeiro
23-08-16, 01:05 PM
Bom dia Dilribeiro Aguarde.. :*

Bom, não dá para esperar nada realmente bom da Vivo.

Dilribeiro
05-09-16, 04:25 PM
Ainda aguardando.... rs

O.Maicon
29-09-16, 08:07 PM
Olá. Vi recentemente o novo plano Pré Vivo Turbo 7 dias com 1,2GB de internet por 19,90 por semana. Até poderia aceitar pois faço ligações entre Vivo e preciso muito de internet, além do que haveria uma certa "economia". Porém (sempre tem um!!) jogaria todos os meus pontos do Vivo Valoriza no lixo. E essa parceria com a Multiplus que nunca vem?

Dilribeiro
30-09-16, 06:54 PM
Ainda aguardando "as novidades". A vivo/ telefônica é uma piada. As empresas Americanas é que deveriam ter investido aqui.. esses espanhóis são um desastre. Na Inglaterra a Telefônica tb é uma *****. A Movistar na argentina é outra *****. Uma empresa lamentável.

JoaoBC
30-09-16, 09:55 PM
R$19,90 por semana dá R$79,60 por mês. Há planos controle e pós-pagos muito melhores, inclusive na concorrência.