PDA

Ver Versão Completa : Internet vivo turbo R$9,90

Maahmassaki
13-08-16, 04:01 AM
Eu queria saber, se a internet do meu vivo turbo, poderia ser transferida pra semana seguinte. Porque assim, eu coloquei crédito no meu celular, e automaticamente renovou 2 pacotes de internet meu, só que eu ganhei 150mb pra usar, e até agora não usei nada do meu vivo turbo, e vai expirar e eu vou ter gastado dinheiro atoa

thiagomocci
13-08-16, 08:24 AM
Olá, Maahmassaki. Tudo bem?

Infelizmente não. A parte ruim de pacotes semanais é exatamente a validade e por isso mesmo costumam ser mais baratos que as franquias mensais.

O que dá para tentar é ser sincero no atendimento. Sim, é isso mesmo. Quando eu era pré-pago, tinha um pacote de renovação automática mensal e ele renovou sem eu perceber. Liguei, contei o que aconteceu e pedi o cancelamento do pacote. Calmo, tranquilo e sem expectativas, afinal, eu tinha aquele tempinho pra perder naquele momento e tentei. A atendente me explicou sobre o funcionamento das renovações automáticas mas fez o cancelamento e estorno como pedido.

Diferente de vários casos aqui onde eu sugiro chegar já com imponência e sabendo dos seus direitos, nesse caso não seria um direito. Chegue de boa no atendimento e tente. Alguns atendentes em bom dia fazem o estorno de boa pela simples felicidade do cliente. :)