PDA

Ver Versão Completa : Você sabia?!

DaviRimadorMCZ
11-08-16, 07:37 PM
Bônus de Internet Conta Digital

INFORMAÇÕES GERAIS

Promoção vigente a partir de Março de 2016, que concederá um benefício de 100 MB de bônus mensal, para os clientes que ativarem a Conta Digital sem o envio de boleto impresso. O serviço é gratuito para os clientes que aderirem a esse modelo.
O cliente será informado via SMS no momento da concessão e cancelamento do bônus.
Para clientes PF Móvel Pós, Internet e Controle (exceto clientes com planos Black Berry), por tempo indeterminado, renovado mensalmente, enquanto a Conta Digital estiver ativa.

PARA PARTICIPAR BASTA CADASTRAR-SE ATRAVÉS DE UM DOS CANAIS ABAIXO:

(1) Meu Vivo em www.vivo.com.br/meuvivo

(2) Aplicativo do Meu Vivo (www.vivo.com.br/app)

(3) Site da Vivo em www.vivo.com.br

(4) Enviar SMS com a palavra “CONTA” para 7530

(5) Call Center através do *8486

(6) Lojas Próprias e Autorizadas Vivo

Após o cadastro o cliente receberá sua conta por e-mail e acessará a conta detalhada através do Meu Vivo, possuindo as opções de imprimir, salvar em pdf ou encaminhar para um e-mail que desejar.

Para mais informações, consulte o site www.vivo.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento com o CLIENTE ligando *8486 do seu Vivo Móvel ou 1058 de qualquer telefone. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição devem ligar 142.

andrefbr
12-08-16, 12:21 PM
Sim! Já falamos disso nesse tópico aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/1895-DICA-SMS-Pirata/page3#.V63pQtQrKmU)!

GJonas
12-08-16, 12:45 PM
Sim! Já falamos disso nesse tópico aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/1895-DICA-SMS-Pirata/page3#.V63pQtQrKmU)!

Você utiliza a conta digital andrefbr?
Eu me cadastrei no mês anterior, mas não recebi bônus nenhum.

- - - Updated - - -

Bônus de Internet Conta Digital

INFORMAÇÕES GERAIS

Promoção vigente a partir de Março de 2016, que concederá um benefício de 100 MB de bônus mensal, para os clientes que ativarem a Conta Digital sem o envio de boleto impresso. O serviço é gratuito para os clientes que aderirem a esse modelo.
O cliente será informado via SMS no momento da concessão e cancelamento do bônus.
Para clientes PF Móvel Pós, Internet e Controle (exceto clientes com planos Black Berry), por tempo indeterminado, renovado mensalmente, enquanto a Conta Digital estiver ativa.

PARA PARTICIPAR BASTA CADASTRAR-SE ATRAVÉS DE UM DOS CANAIS ABAIXO:

(1) Meu Vivo em www.vivo.com.br/meuvivo

(2) Aplicativo do Meu Vivo (www.vivo.com.br/app)

(3) Site da Vivo em www.vivo.com.br

(4) Enviar SMS com a palavra “CONTA” para 7530

(5) Call Center através do *8486

(6) Lojas Próprias e Autorizadas Vivo

Após o cadastro o cliente receberá sua conta por e-mail e acessará a conta detalhada através do Meu Vivo, possuindo as opções de imprimir, salvar em pdf ou encaminhar para um e-mail que desejar.

Para mais informações, consulte o site www.vivo.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento com o CLIENTE ligando *8486 do seu Vivo Móvel ou 1058 de qualquer telefone. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição devem ligar 142.

Então, isso eu já sabia. Mas não sei quando que entra esse bônus DaviRimadorMCZ
Seria quando acabar o meu pacote de internet no plano controle?
Porque não recebi nenhum bônus, e me cadastrei no mês anterior.

andrefbr
12-08-16, 12:55 PM
Ainda não testei, GJonas.

Já entrou contato com o atendimento pra saber o porquê de o bônus não ter entrado?

GJonas
12-08-16, 03:50 PM
Eu estava esperando acabar meu pacote para saber se vai entrar esse bônus.
Mas acho que vou ligar logo pra saber.

djrobsonmichel
12-08-16, 04:27 PM
ultimamente tem aumentado muito os MB dos pacotes de internet ...o Vivo Turbo ja esta em 600 MB por 9.90 por semana...isso é bom, pórem 7 dias pra mim é pouco tempo pra usar rss acaba sobrando rs

andrefbr
13-08-16, 02:42 PM
Por isso que não curto muito planos assim. A gente tem a impressão que tá se dando bem pagando pouco, mas na verdade estamos pagando por franquia enorme que acabamos não usando. E se bobear, é mais cara que um plano Controle.

GJonas
13-08-16, 05:17 PM
Por isso que não curto muito planos assim. A gente tem a impressão que tá se dando bem pagando pouco, mas na verdade estamos pagando por franquia enorme que acabamos não usando. E se bobear, é mais cara que um plano Controle.

Eu também detesto tudo que é plano diário ou semanal. Tem dias que uso 3 MB, tem dias que uso 50.
Então estou satisfeito com o plano controle. Tem me atendido bem.

andrefbr
14-08-16, 09:50 PM
Eu também detesto tudo que é plano diário ou semanal. Tem dias que uso 3 MB, tem dias que uso 50.
Então estou satisfeito com o plano controle. Tem me atendido bem.

Mesmo caso meu.

GJonas
15-08-16, 02:15 PM
Boa Tarde!

LiriaPlacidoOficial

Sabe me informar quando que esse bônus de100 MB fica disponível? Seria após o fim da franquia. Meu plano é o controle 700 MB.

thiagomocci
16-08-16, 02:44 PM
Boa Tarde!

LiriaPlacidoOficial

Sabe me informar quando que esse bônus de100 MB fica disponível? Seria após o fim da franquia. Meu plano é o controle 700 MB.

O bônus de débito automático entra antes da franquia padrão. Em alguns meses ele bugava comigo e não aparecia no "Meu Vivo", entretanto, o contador ficava em zero até o contador do celular atingir os 100 MB.

LiriaPlacidoOficial
19-08-16, 06:21 AM
Bom dia GJonas Desculpe a demora ando meio ocupada sem tempo para o forum, mas ele fica disponivel apos o termino da franquia. :*

- - - Updated - - -

Bom dia GJonas é liberada após o termino da franquia. :*

GJonas
19-08-16, 08:47 AM
Bom dia GJonas Desculpe a demora ando meio ocupada sem tempo para o forum, mas ele fica disponivel apos o termino da franquia. :*

- - - Updated - - -

Bom dia GJonas é liberada após o termino da franquia. :*

Obrigado por esclarecer LiriaPlacidoOficial

LiriaPlacidoOficial
19-08-16, 09:07 AM
GJonas Imagina :*

Gaby
02-09-16, 03:30 PM
DaviRimadorMCZ, seu tópico está em Seja Vivo.:)

JoaoBC
13-09-16, 09:49 PM
Conta digital: a empresa economiza papel, envelope, impressão, postagem. Se não tiver em débito automático, você precisará imprimir a fatura para pagar. Ou seja, a empresa transfere para o cliente as despesas dela (da empresa). E, claro, o aborrecimento quando, na hora de imprimir, você está sem tinta, sem papel, sem internet,... Fora que é pedido para se guardar por 5 anos as faturas. Se você quiser ver alguma informação, é muito mais rápido e prático ver no papel que abrir todos os emails...