PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre pacote pré vivo on

jenyffer
11-08-16, 03:49 PM
Olá, boa tarde eu gostaria de saber se vivo on pode enviar sms para outras operadora como funciona? é porque eu só estou conseguindo enviar ilimitado para vivo mesmo.? Pode me ajudar obrigado

DaviRimadorMCZ
11-08-16, 10:53 PM
Boa noite, jenyffer.

Não, você não consegue enviar torpedos para outras operadoras na promoção Vivo On.

Na Vivo On você ganha bônus para falar com celulares Vivo, tem acesso à internet, além de mandar SMS ilimitado para clientes Vivo ON.´

- A cada R$5 em recarga o cliente ganha 25 minutos para falar com qualquer Vivo e 25MB de franquia de internet
- Envio ilimitado de SMS para clientes Vivo

Pra saber mais sobre sua promoção basta ligar *9003.

Caso queira um benefício de SMS Ilimitado para qualquer operadora você pode aderir a um de nossos planos controle, que além disso também dar Internet, minutos para outras operadoras e ligações ilimitadas para qualquer Vivo do Brasil, fixo ou movél. Para saber mais ligue no canal de vendas: 0800 10 1515

thiagomocci
12-08-16, 06:23 AM
Só "complementando" a excelente resposta do DaviRimadorMCZ, não tem na promoção mas você envia com seu saldo de créditos a um preço meio salgado de R$ 0,52/MSG ou pode comprar um pacote semanal para isso.

Se você envia sempre, planos Controle serão uma solução mais vantajosa mesmo.