PDA

Ver Versão Completa : É possível ter ip fixo com vivo fibra ?

allanmarcello
11-08-16, 12:51 PM
Boa tarde pessoal,
Estou com alguns problema,a vivo bloqueia algumas portas, tais como 21, 23, 80 e 8080. tentei de tudo e essas portas não são liberadas, o problema aparentemente ocorre porque a vivo usa ip dinâmico para poupar banda. A unica solução que encontrei seria usar um ip fixo. Tentei entrar em contato com a vivo e tentar adquirir ip fixo, infelizmente sem sucesso, o serviço só é fornecido a cliente vivo empresa.
Existe outro meio de adquirir ip fixo sem ser o plano vivo empresa ?

Gaby
11-09-16, 04:27 PM
allanmarcello, sua pergunta está em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção.:)

#ChamandoaTropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoaTropa)

Seriously
12-09-16, 06:53 AM
se tu quer montar servidor web ou FTP, tu vai precisar usar em portas diferentes...... o que nao deveria ser problema já que tu deve ser o próprio usuário dos teus sistemas....

Só consegue IP fixo por vivo empresa quem é empresa........ Coincidência? não......

e não......... Ip dinamico nao tem nada a ver com portas nem banda...............

mmelo76
12-09-16, 08:54 AM
Boa tarde pessoal,
Estou com alguns problema,a vivo bloqueia algumas portas, tais como 21, 23, 80 e 8080. tentei de tudo e essas portas não são liberadas, o problema aparentemente ocorre porque a vivo usa ip dinâmico para poupar banda. A unica solução que encontrei seria usar um ip fixo. Tentei entrar em contato com a vivo e tentar adquirir ip fixo, infelizmente sem sucesso, o serviço só é fornecido a cliente vivo empresa.
Existe outro meio de adquirir ip fixo sem ser o plano vivo empresa ?

Bom dia allanmarcello!

É como o Seriously disse, somente pessoa jurídica (empresa) pode solicitar e ter IP fixo com fornecimento de qualquer operadora, não é uma restrição só da Vivo, mas é por lei.

Qualquer outra forma e/ou meio de tentar manter fixo um IP externo, seria ilegal para pessoa física.

maverycks82
26-03-18, 11:33 AM
Ola, eu já tenho VIVO EMPRESAS e no entanto não me passam os processos para ter um IP FIXO, o que preciso fazer para fazer isso?