PDA

Ver Versão Completa : Seja bem vido

LiriaPlacidoOficial
11-08-16, 08:40 AM
Bom diaaaaaaaaaa *-*
amigo kkkk <3 DaviRimadorMCZ
Compartilhe conosco experiências da melhor operadora do Brasil !

DaviRimadorMCZ
11-08-16, 07:16 PM
Certinho!!

andrefbr
11-08-16, 08:04 PM
https://66.media.tumblr.com/tumblr_lovkokVC8e1qzwj84.gif

UniSeven
24-08-16, 09:37 PM
Agora é oficial. Portabilidade foi realizada no dia de hoje - 24/08/2016.

Amanha cadastro no Vivo Easy...

JoaoBC
11-09-16, 09:02 PM
Bom diaaaaaaaaaa *-*
amigo kkkk <3 DaviRimadorMCZ
Compartilhe conosco experiências da melhor operadora do Brasil !

Boas experiências. Na melhor operadora do Brasil, pago R$ 99,00 e tenho chamadas ilimitadas para QUALQUER fixo de QUALQUER operadora do Brasil ou seja, QUALQUER DDD, mais chamadas ilimitadas para QUALQUER celular OI do Brasil, mais 250 min para celulares vivo, claro, tim, porto conecta, nextel, mais SMS ilimitado para QUALQUER operadora, mais 25 mms idem, mais 2 Gigabytes de Internet, mais oiwifi ilimitado em todo o Brasil, mais oiwifi fon ilimitado em todo o Brasil, um aplicativo chamado "minha oi" que mostra consumo, (voz, dados, sms, mms), números discados, tem 4G onde trabalho (no bairro Maracanã). E uma coisa ruim: na minha casa, Flamengo, RJ, só 3G e 2G.

LiriaPlacidoOficial
12-09-16, 07:06 AM
Que bom que está satisfeito com os serviços que sua operadora lhe oferece, se quizer conhecer os serviços Vivo entre em contato com a central de vendas ou compareça em algumas de nossas lojas vivo. Será um prazer ter você como cliente :* JoaoBC

JoaoBC
12-09-16, 03:02 PM
Minha linda, sou cliente Vivo, Oi, Tim, Claro.

Como já falei antes, gostaria MUITO de vir a este fórum para elogiar. Mas a vivo, por algum motivo, NÃO me quer.
Já tive problemas homéricos com a ATL (que virou claro), com a Tim, com a OI. Mas tudo resolvido facilmente
com uma ligação ao SAC, ou com a Anatel, ou indo a uma loja própria.

Também tive problemas com a Vivo, mas nem sac, nem anatel, nem loja própria resolvem.
Mês sim, mês não, sou obrigado a "apelar" para um amigo da faculdade, que trabalha na Vivo e
envia um e-mail corporativo para os peixes graúdos da empresa me atenderem.
1) Telefone que, mesmo com sinal, não recebe nem origina chamadas (anatel 2000.33 de 20/jan/2000)
2) Secretária eletrônica que desabilito, e, sem minha autorização é habilitada, e eu não consigo recuperar recados
3) Saldo do pré-pago que, no aplicativo é um valor, com atendente outro, com *8000 diferente
4) Telefone (fixo) que não recebe chamadas. Se você discar, diz que não foi instalado. Você digita *,
aceita. ok. 10 minutos depois o defeito volta.

Outros mais que não lembro. Exceto o (3), que persiste até hoje, todos os problemas tive que apelar
para esta arma secreta.

Moça, não quero vir aqui para reclamar, quero vir para elogiar. mas como ?

LiriaPlacidoOficial
30-09-16, 10:50 AM
1ª) Limpe o chip com algodão ou uma borracha branca na parte metálica do chip depois coloque novamente no aparelho e faça o teste de fazer a chamada se o problema pesistir faça pesquisa de rede no seu aparelho e marca seleção automatica e tente fazer a ligação se não funcionar restaure padrão em "tipos de APN" e na aba "protocolo APN" marque apenas IPV4 provavelmente deve está IPV4/IPV6 isso dificulta bastante, se mesmo assim não funcionar efetue um teste colocando seu chip em outro aparelho e faça uma ligação para o *555 se não funcionar compareça em uma de nossas lojas vivo autorizada ou credenciada e solicite a troca do chip. lembre-se de ligar para central e peça uma atualização na linha !
2ª) Não entendi '-' , se você desabilita e depois o serviço é abilitado sem sua autorização como você quer recuperar recados se ela foi desabilitada por você mesmo ?
3ª) O aplicativo realmente ele não atualiza como deveria, peço até desculpas em nome da vivo, e não se preocupe isso não acontece só com você comigo também é chato maaaaas temos que aguarda a vivo solucionar esse problema.
4ª) Não faz parte do meu setor.
Qualquer dúvida estou aqui para ajudar, abraços! JoaoBC

JoaoBC
15-05-18, 05:46 PM
1ª) Limpe o chip com algodão ou uma borracha branca na parte metálica do chip depois coloque novamente no aparelho e faça o teste de fazer a chamada se o problema pesistir faça pesquisa de rede no seu aparelho e marca seleção automatica e tente fazer a ligação se não funcionar restaure padrão em "tipos de APN" e na aba "protocolo APN" marque apenas IPV4 provavelmente deve está IPV4/IPV6 isso dificulta bastante, se mesmo assim não funcionar efetue um teste colocando seu chip em outro aparelho e faça uma ligação para o *555 se não funcionar compareça em uma de nossas lojas vivo autorizada ou credenciada e solicite a troca do chip. lembre-se de ligar para central e peça uma atualização na linha !

2ª) Não entendi '-' , se você desabilita e depois o serviço é abilitado sem sua autorização como você quer recuperar recados se ela foi desabilitada por você mesmo ?

3ª) O aplicativo realmente ele não atualiza como deveria, peço até desculpas em nome da vivo, e não se preocupe isso não acontece só com você comigo também é chato maaaaas temos que aguarda a vivo solucionar esse problema.

4ª) Não faz parte do meu setor.
Qualquer dúvida estou aqui para ajudar, abraços! JoaoBC

No ítem 1, o problema não era nem chip nem telefone. Linha mesmo. Funcionava perfeitamente dentro da Grande Vitória, ES. Bastaria sair de Vitória e arredores, que, mesmo com sinal, o telefone ficava inoperante.

No ítem 2, eu desabilitava a secretária eletrônica. Por alguma razão que a própria razão desconhece, a vivo habilitava e deixava alguém gravar o recado. Era justamente este recado que precisava recuperar. A pessoa, crente que a secretária estava ligada, deixava o recado e não ligava mais. Se a vivo fizesse o certo, ou seja, NÃO habilitasse à revelia, ninguém deixaria recado, ligaria novamente. NÃO QUERO SECRETÁRIA ELETRÔNICA, mas, já que a vivo fez a m.e.r.d.a de ligar, então precisa assumir os transtornos causados.

3) Ok.

4) Novamente pedi auxilio celestial do meu amigo da vivo. Um conhecido dele da área de engenharia me ligou e resolveu.

5) Um outro problema que me deixou uma semana de transtornos: coloquei créditos válidos por 90 dias. Findo estes 90 dias, como era natural, o telefone parou de fazer chamadas pagas, mas continuou com as chamadas gratuitas, e recebendo normalmente, exceto, claro, chamadas a cobrar.
Passados mais 3 dias, não conseguia nem por decreto colocar crédito. Tentei pelo próprio aparelho, (via cartão de crédito), por sistema on line de banco itaú, por sistema online na loja ponto frio, por sistema on line EM LOJA PRÓPRIA !!! e nada.
Troquei o chip, em loja própria, e nada (até briguei com o atandente pois falei ANTES da troca que não ia funcionar, o problema era da linha, não do chip), só resolveu quando, novamente, recorri ao meu amigo da vivo.

- - - Updated - - -

Mais detalhes na postagem original:
https://forum.vivo.com.br/threads/1614-Queria-entrar-no-vivo-on