PDA

Ver Versão Completa : [COMUNICADO] Vivo Valoriza - Cliente Pré Pago

DaviRimadorMCZ
11-08-16, 01:47 AM
Desde o dia 01/08/2016, os clientes Vivo Pré não farão mais parte do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

as recargas não pontuarão mais a partir desta data;
a Vivo está trabalhando em um novo programa de fidelidade, visando atender exclusivamente os clientes Vivo Pré;
case queira continuar acumulando pontos, você pode migrar de plano (Vivo Easy ou Vivo Pós) . Para isso, basta acessar a Loja online Vivo pelo www.vivo.com.br;

mmelo76
11-08-16, 08:35 AM
Desde o dia 01/08/2016, os clientes Vivo Pré não farão mais parte do Programa de Relacionamento Vivo Valoriza.

as recargas não pontuarão mais a partir desta data;
a Vivo está trabalhando em um novo programa de fidelidade, visando atender exclusivamente os clientes Vivo Pré;
case queira continuar acumulando pontos, você pode migrar de plano (Vivo Easy ou Vivo Pós) . Para isso, basta acessar a Loja online Vivo pelo www.vivo.com.br;

https://www.youtube.com/watch?v=uXu2yYC1YBI

andrefbr
11-08-16, 09:47 AM
Os clientes pré pontuam pelo Dotz agora.

vagnertg
12-08-16, 08:58 AM
Aí está dizendo que você pode migrar para o Vivo Easy pra continuar acumulando pontos, é mentira, pq até hoje não ganhei nenhum ponto por ser cliente Vivo Easy.

thiagomocci
12-08-16, 09:31 AM
Aí está dizendo que você pode migrar para o Vivo Easy pra continuar acumulando pontos, é mentira, pq até hoje não ganhei nenhum ponto por ser cliente Vivo Easy.

Mas seus pontos podem ser consultados e estão lá, brilhando, né?

Sai do pós AGORINHA e vou pro Easy. Queria tirar algumas dúvidas com alguém que tenha o Easy.

Patycruz
12-08-16, 09:34 AM
E o controle? Não foi mencionado!!

vagnertg
12-08-16, 10:18 AM

Sai do pós AGORINHA e vou pro Easy. Queria tirar algumas dúvidas com alguém que tenha o Easy.

Eu tenho duas linhas no meu CPF, uma pré-paga e uma Easy, apenas a pré-paga estava pontuando. E olha que que sou cliente Easy desde Abril/16. Mas não aparece os pontos do plano Vivo Easy.

andrefbr
12-08-16, 10:26 AM
Boa pergunta, Patycruz. Mas de acordo com o item 3.1.1 do regulamento (http://www.vivo.com.br/contribuicao/groups/public/documents/documentopw/contrib_170493.pdf), o Controle continua.

Patycruz
12-08-16, 10:37 AM
Boa pergunta, Patycruz. Mas de acordo com o item 3.1.1 do regulamento (http://www.vivo.com.br/contribuicao/groups/public/documents/documentopw/contrib_170493.pdf), o Controle continua.

Obrigada andrefbr

vagnertg
12-08-16, 10:37 AM

Podem ver no print do extrato de pontos, que só existe pontos do plano pré-pago e fiz até um resgaste de internet no pré pra não perder os pontos, já que o pré-pago não vai mais pontuar.

2861

thiagomocci
12-08-16, 11:55 AM
Podem ver no print do extrato de pontos, que só existe pontos do plano pré-pago e fiz até um resgaste de internet no pré pra não perder os pontos, já que o pré-pago não vai mais pontuar.

2861

Meu plano pós eu tava recebendo os pontos e não aparecia no extrato. Tente "memorizar" o valor atual e espera girar o mês pra ver se muda.

Se não tiver, abre uma reclamação, cara. Vale a pena resolver isso!

vagnertg
12-08-16, 01:21 PM
Meu plano pós eu tava recebendo os pontos e não aparecia no extrato. Tente "memorizar" o valor atual e espera girar o mês pra ver se muda.

Se não tiver, abre uma reclamação, cara. Vale a pena resolver isso!

Eu já fiz isso, os pontos não aumentaram e quando abri a reclamação sobre isso eles informaram que o Vivo Easy não pontua no Vivo Valoriza. Que tenho direito a todos os benefícios, exceto o acúmulo de pontos.

Queria saber se alguém que é Vivo Easy tá conseguindo pontuar. Alguém conhece?

andrefbr
12-08-16, 01:36 PM
Eu já fiz isso, os pontos não aumentaram e quando abri a reclamação sobre isso eles informaram que o Vivo Easy não pontua no Vivo Valoriza. Que tenho direito a todos os benefícios, exceto o acúmulo de pontos.

Uai, como assim? E pode isso?

thiagomocci
12-08-16, 02:28 PM
Uai, como assim? E pode isso?

Ei, Gaby, pode verificar essa informação? Concordo com a indagação do andrefbr sobre o "não-acúmulo de pontos no Vivo Easy" considerando que ele segue a lógica de plano Controle e tem custo equivalente inclusive.

andrefbr
12-08-16, 02:39 PM
Como é que o cliente tem direito "a todos os benefícios, exceto o acúmulo de pontos"?

Muito estranho isso.

vagnertg
15-08-16, 04:08 PM
Como é que o cliente tem direito "a todos os benefícios, exceto o acúmulo de pontos"?

Muito estranho isso.

Pois é, fiquei espantando também com a informação de que eu teria "todos" os benefícios do Vivo Valoriza exceto o acúmulo de pontos.

E o pior, a cada vez que falo com o contato da Vivo pelo Chat do Facebook eles passam um informação diferente, algumas vezes dizem que posso acumular pontos, outras vezes dizem que não posso pois a base do plano Easy é do pré-papo. Vai entender!!!

thiagomocci
16-08-16, 08:11 AM
Pois é, fiquei espantando também com a informação de que eu teria "todos" os benefícios do Vivo Valoriza exceto o acúmulo de pontos.

E o pior, a cada vez que falo com o contato da Vivo pelo Chat do Facebook eles passam um informação diferente, algumas vezes dizem que posso acumular pontos, outras vezes dizem que não posso pois a base do plano Easy é do pré-papo. Vai entender!!!

Daqui a pouco acabam nossos pontos por validade e não conseguimos usar porque a empresa dá pontos e não dá opções.

É ridícula a situação atual. Tenho 110.000 pontos lá, parados, que mal consigo ver, não sei se eles serão perdidos por mais que tenham me garantido que não, não tem informação sobre o Multiplus... É sem noção essa situação.

vagnertg
16-08-16, 01:24 PM
Ajuda a gente Gaby!! Nos dê uma luz sobre os pontos do Vivo Valoriza pelo plano Vivo Easy!!