PDA

Ver Versão Completa : Meus amigos riem de mim quando eu conto minha experiencia com a internet da Vivo.

Infeliz
11-08-16, 01:17 AM
Boas, amigos, queria contar aqui o que está acontecendo comigo para saber se mais alguém passa ou passou por isso e para saber mais informações.

Desde 2011 eu tenho um modem da Vivo. A franquia era de 300mb e quando terminava, a velocidade ficava em média 30kbps até renovar. Servia bem, pois eu usava no trabalho e para fazer pesquisas na escola, e as vezes para jogar apenas.

Então, mais ou menos em fevereiro de 2015 a internet começou, após o fim do pacote, a ficar com uma velocidade inferior aos 30kbps, e durante todo o ano de 2015, ela estava ficando cada vez pior. Mas ainda assim não mudava tanto.

Até que em novembro de 2015, ela ficou com a velocidade da franquia de forma interminável sem eu fazer nada e isso durou por uns 3 ou 4 meses. Só que aí aconteceu a desgraça: isso acabou!

E a partir deste momento, enquanto se está na franquia, a internet está como antes, mas quando acaba, fica muuuito longe dos 30kbps: fica à mais ou menos 5kbps. Sério, 5KBPS! E quando vem a mensagem sobre a velocidade reduzida, até aparece algo do tipo "esta internet não é recomendável para entrar em sites e vídeos".

Quando eu conto isso para as outras pessoas, elas riem de mim, é incrível!

Alguém tem algo a comentar sobre isto? Gostaria que pelo menos me esclarecessem o que aconteceu.

WagnerSantos
25-10-16, 05:32 PM
Olá, Infeliz!

Não vejo graça em seu relato. Reação aqui foi puramente normal. É um caso que deve ter acontecido com mais alguém também...
O que percebi foi que você tem um plano beeeem antigo de internet da Vivo, não é mesmo?

Deve ser até por isso que sua internet continua lenta. Pois os planos atuais já dão 5Mbps de downlink e 1Mbps de uplink.
Se tiver interesse, seria viável olhar os novos planos de internet Vivo e adquirir o que mais lhe convém.

Veja uns planos aqui: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=vcIntParaLevarBook#