PDA

Ver Versão Completa : Resposta ao protocolo de novas instalações.

FelipeAbreu
10-08-16, 02:20 PM
Boa tarde.

Gostaria de uma ajuda e relação a instalação dos serviços aos novos cliente vivo.
A sindicância do condomínio aonde moro apresentou uma petição a Vivo para instalação de equipamentos para disponibilizar os serviços de Telefonia Fixa, Internet Banda Larga/Vivo Fibra e Vivo TV, com o número """20163139149795""".
Porem o pedido já possui mais de 40 dias, e ao realizar contatos semanais não é informado uma posição sobre o andamento do pedido.
Gostaria muito de uma ajuda sobre esse processo, já que hoje temos mais de 100 apartamentos que solicitaram os serviços e logo os outros 150 devem solicitar.
Qualquer contato para ajudar no andamento do pedido é válido, caso contrário ficará claro que os potenciais cliente não interessantes a Vivo, talvez a concorrência pode dar uma atenção maior.
Obrigado.

Jonnie
10-08-16, 03:40 PM
Boa tade FelipeAbreu

Referente a esse pedido, Só atráves do Atedimento Sobre a Internet Fibra para Clientes Residências que seria pelo número 10315, lá provavelmente teram acesso a esses pedidos de mais de 40 dias, É provavel que a Fibra não tenha chegado ainda ai, mas em todo caso! ligue para esse número acima para ver o verdadeiro Motivo.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

FelipeAbreu
10-08-16, 07:57 PM
Jonnie, boa noite.
Agradeço pela sua resposta.
Referente a disponibilidade da Fibra, venho recebendo ligações nas ultimas semanas de representantes da Vivo, referente a disponibilidade do Vivo Fibra para o meu endereço, mas como moro em condomínio, não podem prosseguir com o contato.
Já no 10315, fico quase sempre mais de 25 minutos na fila de relacionamento, e entre uma transferência de setor e outro a ligação cai, até ai tudo bem porque me retornam em seguida ( sempre gostei desse procedimento da vivo), mas não encontram o protocolo ou não podem continuar o atendimento se não for alguém da incorporadora, estou levantando com o sindico se consigo uma conferência para entrarmos em contato com o suporte, já que no ultimo ficamos tanto tempo esperando que a agenda do mesmo apertou e teve de desligar.
Obrigado.