PDA

Ver Versão Completa : IMEI bloqueado

Jacquelinepessanha
10-08-16, 12:51 PM
Boa tarde, estou com o IMEi do meu aparelho bloqueado, porém não fui eu que fiz essa solicitação de bloqueio, o que faço ???

Jonnie
10-08-16, 04:17 PM
Boa Tarde Jacquelinepessanha

Veja Bem !!!!
Caso Vc seja A Titular do aprelho e estiver Linha Pré, Controle Ou Pós com A Vivo no qual usava a linha nesse aparelho hoje Bloqueado, Ligue para *8486
através da propria linha que usava nesse aperelho antes de ser Bloqueado...

Ou então Ligue através de Qualquer um outro número para o 1058, para que O Setor Responsável possa lhe passar o Procedimento para que vc possa liberar seu Aparelho, ok ?!

OBS: Lembrando que caso vc seja a Titular e tenha todos os dados do Aparelho, Poderá Liberar o aparelho Via Site Vivo .

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

mmelo76
10-08-16, 04:59 PM
Boa tarde, estou com o IMEi do meu aparelho bloqueado, porém não fui eu que fiz essa solicitação de bloqueio, o que faço ???

Boa Tarde Jacquelinepessanha

Além do que o Jonnie disse...

Você tem que ter a Nota Fiscal do aparelho. Mas no seu caso, se o aparelho é novo e/ou está na garantia eu devolveria para o vendedor e/ou trocaria por outro. Bloqueio de IMEI geralmente é feito no caso de furto ou roubo, então ficaria de "orelha em pé" com isso!

Jacquelinepessanha
11-08-16, 11:28 AM
Meu esposo é o titular, mais sem problemas, mais já liguei para vivo e nada, eles dizem que preciso ir na loja, então vou tentar resolver isso amanhã...

- - - Updated - - -

obrigada a todos...

Matheusmf1993
12-09-16, 10:45 AM
Jacquelinepessanha Bom dia, vc conseguiu resolver o seu problema? estou com o mesmo e a VIVO só esta me enrrolando, ja se passaram dias e nada