PDA

Ver Versão Completa : Resgate de internet da promoção Vivo Valoriza

anapinheiro
09-08-16, 07:45 PM
Boa noite,

Tenho tentado nas últimas semanas utilizar meus pontos acumulados na promoção Vivo Valoriza. Gostaria de ter acesso ao pacote de 1GB de internet mensal.Infelizmente, minhas tentativas não têm tido resultado. Após confirmar através do site que gostaria de utilizar meus pontos na promoção, aparece um número do pedido e um informe de que receberei uma sms de confirmação no prazo de até 24 horas. Entretanto não recebi a sms até então. Já foram várias tentativas, nenhuma com sucesso.
O celular em que desejo utilizar a promoção vivo pré, não está cadastrado em nenhum plano/pacote de promoção, não sendo, portanto, incompatível. Tenho pontos suficientes para tal serviço. Fui orientada a enviar sms para o número 8011, só que a opção internet não está disponível para minha escolha. Liguei no número *8486 e mesmo assim não obtive sucesso. A mesma coisa para lojas físicas que dizem que o sistema está fora do ar

Se alguém puder, por favor, me ajudar, ficarei muito grata :)

thiagomocci
10-08-16, 06:30 AM
Pra ajudar, anapinheiro, se você é pré, seus pontos vão ser perdidos pela nova política do Vivo Valoriza de só prestigiar usuários pós e controle.

Sugiro pegar os protocolos e abrir uma reclamação no Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br). Se por todos esses meios não resolvem, infelizmente, ficamos presos a essa opção.

anapinheiro
10-08-16, 08:01 PM
Obrigada :)