PDA

Ver Versão Completa : Plano Vivo Controle

alicesilva
09-08-16, 04:25 PM
É possível visualizar de alguma forma quantos minutos já foram gastos em ligações para outras operadoras e telefones fixos?

thiagomocci
10-08-16, 06:32 AM
Olá, alicesilva. Eu não uso este plano, mas me recordo de usuários comentando que essa informação é passada por SMS ao enviar Saldo para 8000.

Pode testar, Patycruz?

Patycruz
10-08-16, 10:10 AM
alicesilva thiagomocci, quando se envia a palavra saldo ele não mostra os minutos gastos com outras operadoras. Mas no "Meu vivo" tem uma opção "meu consumo" - controle de consumo que se tiver ativa, ao final de cada ligação vc receberá um SMS com seu saldo. Creio que assim vc consiga consultar...

andrefbr
10-08-16, 12:15 PM
Ele mostrava até outro dia, Patycruz e thiagomocci. Agora não mostra mais.

Mas tem como ver sim, alicesilva. No site Meu Vivo pela web, na opção Meu consumo > Extrato detalhado. Você escolhe o período que você quer ver e ele mostra tudo o que você consumiu nele: acessos à internet, SMS, ligações (locais, longa distância, pra fixos, pra Vivo, para outras operadoras) e os bônus que você recebe. Tudo bem detalhado.

thiagomocci
10-08-16, 02:28 PM
Ele mostrava até outro dia, Patycruz e thiagomocci. Agora não mostra mais.

Mas tem como ver sim, alicesilva. No site Meu Vivo pela web, na opção Meu consumo > Extrato detalhado. Você escolhe o período que você quer ver e ele mostra tudo o que você consumiu nele: acessos à internet, SMS, ligações (locais, longa distância, pra fixos, pra Vivo, para outras operadoras) e os bônus que você recebe. Tudo bem detalhado.

O mercado todo buscando ser mais transparente e simples pra o cliente se sentir satisfeito e a Vivo dando passos para trás nisso. Que triste.

GJonas
11-08-16, 05:49 AM
É possível visualizar de alguma forma quantos minutos já foram gastos em ligações para outras operadoras e telefones fixos?

Ligando *445 você configura para receber o seu saldo ao final de cada ligação. Inclusive com os minutos para outras operadoras.
Mas curiosamente hoje não está funcionando.

thiagomocci
11-08-16, 06:33 AM
Nem vou pedir pra Gaby verificar pra gente porque eu devo jogar mais trabalho na mesa dela do que o supervisor dela. Hehehehe!